ENTRETENIMENTO

Equipe do Deputado Ulysses Moraes participa de jogo no Escape 60’

Publicados

em

Reprodução

O deputado estadual Ulysses Moraes (PSL) junto a sua equipe de gabinete participou na tarde de quinta-feira (30) da atividade integrada às sessões do game Escape 60’. O objetivo foi promover o desenvolvimento de habilidades e competências coletivas por meio de interação, diversão e muito desafio junto aos colaboradores.

A iniciativa de proporcionar a atividade à equipe partiu do próprio deputado – que descreveu a sensação de participar do game e ressaltou a importância de se trabalhar o desenvolvimento das competências dos colaboradores de forma coletiva e alinhada.

– Foi uma experiência fantástica. Tive a iniciativa de propor à equipe essa dinâmica e podemos levar os assessores do gabinete. Acho que foi muito bom, conseguimos avaliar o trabalho da equipe, deixá-los um pouco mais próximos um do outro, o que é muito importante. E isso nos dá uma dimensão do quanto o trabalho de cada um é importante aqui dentro, além de gerar uma interação, uma intimidade maior entre os membros do gabinete – disse o deputado.

– Isso com certeza vai ter um reflexo no trabalho de equipe, foi uma experiência bem legal, a gente aconselha que as pessoas vão porque vai valer a pena. É bem interessante – os aspectos do jogo nos permite ver o perfil de cada um, como pode ajudar, como outro trabalha e é bem bacana essa dinâmica, não só divertido, mas também muito importante para experiência e análise profissional de cada um dos contribuintes e do gabinete – completa.

Leia Também:  Descarga elétrica interrompe atendimento do Detran na Sede e na Arena Pantanal nesta segunda

O Escape 60’ é um game onde um grupo de pessoas é trancado em uma sala temática e tem 60 minutos para decifrar os códigos, resolver enigmas e encontrar a saída, testando suas habilidades e competências durante o jogo.

A unidade de Cuiabá está localizada no terceiro piso do Shopping Estação. São cinco salas temáticas e funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h. Reservas podem ser feitas pelo telefone (65) 3052-0060.

Todos podem participar. Grupos de amigos, colegas de trabalho e familiares. É uma diversão coletiva para todas as idades. Crianças com menos de 12 anos devem estar acompanhadas por um adulto.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA