conecte-se conosco

Eramos Seis

Éramos Seis: Alfredo descobre filho com Inês e volta para o Brasil

Publicados

em


.
Alfredo em cena da novela Éramos Seis - Foto: Reprodução
Alfredo em cena da novela Éramos Seis – Foto: Reprodução

O desfecho de Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis será mesmo diferente do livro homônimo e de outras versões da história já feitas para a televisão. Na versão original, vale recordar, o filho rebelde de Lola (Glória Pires) terminava sozinho e nos Estados Unidos. Em 2020, na Globo, o rapaz retornará ao Brasil e ficará com Adelaide (Joana de Verona), com quem se relacionou por um bom tempo na trama. Antes, no entanto, ele descobrirá uma bomba sobre sua vida.

É que o personagem, vale recordar, engravidou Inês (Carol Macêdo), mas a jovem resolveu não contar para ele depois que foi dispensada e aceitou se casar com Lúcio (Jhona Burjack), que sugeriu de bom grado assumir a paternidade do menino. Segundo a jornalista Patricia Kogut, Alfredo conhecerá o pequeno León e ficará emocionado ao ver o menino falar sobre sua paixão pelo mar.

Veja também – Éramos Seis: Afonso surpreende Lola e a pede em casamento

Alfredo relembrará imediatamente da sua infância, em que também era apaixonado pela praia, e sua intuição o fará perceber de cara que é o pai biológico do menino. Com isso, ele passará a pressionar Inês para que ela lhe revele a verdade e, sem ter mais como esconder esse detalhe sobre o passado, Inês revelará que ele é mesmo o pai do filho que ela criou com Lúcio.

O marido da enfermeira, no entanto, não gostará nada dessa aproximação entre a esposa e o ex-namorado. Ele chegará no meio da conversa e ficará arrasado ao ver que ela contou tudo sobre o menino que criou como se fosse seu filho. Ele, no entanto, pode ficar tranquilo, já que o futuro do filho de Lola é com a jovem aventureira, e não com a filha de Afonso (Cassio Gabus Mendes).

Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eramos Seis

Éramos Seis se despede em alta e com excelente audiência

Publicados

em


.
Lola e Afonso em cena da novela Éramos Seis - Foto: Divulgação
Lola e Afonso em cena da novela Éramos Seis – Foto: Divulgação

Éramos Seis deixou a grade da Globo na última sexta-feira, e em alta. O folhetim, que contou a saga da família de Lola (Gloria Pires), teve uma de suas melhores audiências no derradeiro capítulo, com o desfecho das principais tramas.

Segundo dados do Ibope, o último capítulo de Éramos Seis marcou 25,5 pontos e atraiu a audiência de 36,3% dos televisores ligados na Grande São Paulo, das 18h03 às 19h08 de sexta-feira (27). Este final foi o melhor desde Tempo de Amar, que registrou 26,7 pontos de média em 19 de março de 2018.

Com isso, o final da novela de dona Lola (Gloria Pires) e de sua família se saiu melhor do que as três antecessoras no horário das seis: Orgulho e Paixão (24,1), Espelho da Vida (22,6) e Órfãos da Terra (24,7). Já sentem saudades desta novela da Globo?

NOS BASTIDORES DE ÉRAMOS SEIS:

A atriz Gloria Pires encerrou mais uma novela de sucesso. Na noite da última sexta- feira, 27 de março, a Rede Globo exibiu o último capítulo de Éramos Seis.

No remake escrito por Angela Chaves, Gloria Pires deu vida a Lola, protagonista do folhetim. Com o final da novela, a famosa atriz se despediu da personagem e emocionou os fãs da novelinha.

+Fina Estampa: Antenor é desmascarado e vai parar na UTI em estado grave

“Chega ao fim, com muito amor e muita saudade, esse trabalho que superou todas as minhas melhores expectativas. #ÉramosSeis foi extremamente especial em todos os aspectos: pessoalmente, artisticamente e também na convivência do elenco e de toda equipe, que foi maravilhosa. Um ambiente acolhedor, de muito afeto, confiança e aprendizado. Nunca fui tão plena em uma novela como fui nessa.  Gratidão por esse presente que foi a Lola. Por essa equipe e elenco maravilhosos que compartilhavam tanto carinho e profissionalismo. Por essa novela que foi conduzida com tanta inteligência em toda sua ressignificação e olhar”, escreveu ela na rede social.

“Por todo público que acompanhou, chorou, sorriu, torceu e se emocionou com a gente. Uma história de amor, convivência, compaixão, da “vida como ela é”, que ficará guardada para sempre na galeria do meu coração”, finalizou Gloria Pires.

Continue lendo

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA