conecte-se conosco

Eramos Seis

Éramos Seis: Alfredo descobre que é pai e tem reação surpreendente

Publicados

em


.
Alfredo. Foto – Globo.

Em Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes), o filho mais rebelde de Lola (Gloria Pires), aprontou muito e pagou pelos seus erros. Mas de uma ele (ainda) não sabe, pois é o pai do filho de Inês (Carol Macedo).

Veja também — Salve-se Quem Puder: Petra é “zoada” pela família após estreia como atriz

Anos se passarão e a criança, chamada León, será um belo menino, na década de 1940, quando o seu pai saberá que o filho da enfermeira não é de Lúcio (Jhona Burjack), como a filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) sempre defendeu.

Segundo o jornal O Globo, porém, quando Alfredo voltar a São Paulo, nos momentos finais da trama, a verdade acabará vindo à tona e ele ficará radiante ao saber que é pai da criança. Como será que essa situação será resolvida? Veremos…

MAIS EM ÉRAMOS SEIS:

Alfredo (Nicolas Prattes) terá um final feliz em Éramos Seis. Isso é fato. Mas ao lado de quem o filho rebelde de Lola (Gloria Pires) vai ficar? Segundo o jornal O Globo, o rapaz terá um acerto de contam definitivo em breve.

O ex-soldado terminará com Adelaide (Joana de Verona) no fim da trama, que ocorrerá nesta sexta, quando, na semana seguinte, a novela será substituída pela reprise compacta de Novo Mundo, a predecessora de Nos Tempos do Imperador.

Ao longo da trama, após se separar de Adelaide, Alfredo começou um caso com Karine (Mayana Neiva). Durante guerra, ele se envolveu com Inês (Carol Macedo) e acabou engravidando a enfermeira. Mas tudo se acertará para os pombinhos.

Também no fim da trama, acontecerá o casamento de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cassio Gabus Mendes). A cerimônia será no penúltimo capítulo. Depois, a trama dará um salto para os anos 1940.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eramos Seis

Éramos Seis se despede em alta e com excelente audiência

Publicados

em


.
Lola e Afonso em cena da novela Éramos Seis - Foto: Divulgação
Lola e Afonso em cena da novela Éramos Seis – Foto: Divulgação

Éramos Seis deixou a grade da Globo na última sexta-feira, e em alta. O folhetim, que contou a saga da família de Lola (Gloria Pires), teve uma de suas melhores audiências no derradeiro capítulo, com o desfecho das principais tramas.

Segundo dados do Ibope, o último capítulo de Éramos Seis marcou 25,5 pontos e atraiu a audiência de 36,3% dos televisores ligados na Grande São Paulo, das 18h03 às 19h08 de sexta-feira (27). Este final foi o melhor desde Tempo de Amar, que registrou 26,7 pontos de média em 19 de março de 2018.

Com isso, o final da novela de dona Lola (Gloria Pires) e de sua família se saiu melhor do que as três antecessoras no horário das seis: Orgulho e Paixão (24,1), Espelho da Vida (22,6) e Órfãos da Terra (24,7). Já sentem saudades desta novela da Globo?

NOS BASTIDORES DE ÉRAMOS SEIS:

A atriz Gloria Pires encerrou mais uma novela de sucesso. Na noite da última sexta- feira, 27 de março, a Rede Globo exibiu o último capítulo de Éramos Seis.

No remake escrito por Angela Chaves, Gloria Pires deu vida a Lola, protagonista do folhetim. Com o final da novela, a famosa atriz se despediu da personagem e emocionou os fãs da novelinha.

+Fina Estampa: Antenor é desmascarado e vai parar na UTI em estado grave

“Chega ao fim, com muito amor e muita saudade, esse trabalho que superou todas as minhas melhores expectativas. #ÉramosSeis foi extremamente especial em todos os aspectos: pessoalmente, artisticamente e também na convivência do elenco e de toda equipe, que foi maravilhosa. Um ambiente acolhedor, de muito afeto, confiança e aprendizado. Nunca fui tão plena em uma novela como fui nessa.  Gratidão por esse presente que foi a Lola. Por essa equipe e elenco maravilhosos que compartilhavam tanto carinho e profissionalismo. Por essa novela que foi conduzida com tanta inteligência em toda sua ressignificação e olhar”, escreveu ela na rede social.

“Por todo público que acompanhou, chorou, sorriu, torceu e se emocionou com a gente. Uma história de amor, convivência, compaixão, da “vida como ela é”, que ficará guardada para sempre na galeria do meu coração”, finalizou Gloria Pires.

Continue lendo

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA