PICANTES

Esposa de Ferrugem faz revelações chocantes sobre traições e viraliza: “Perdoei e perdoaria”

Publicados

em


A esposa do cantor Ferrugem, Thaís Vasconcellos, surpreendeu os internautas e virou assunto na web na tarde desta quarta-feira (9), após abrir o jogo sobre traições em um relacionamento e descartar maiores preocupações com o assunto.

Ao ser questionada se perdoaria uma traição, Thaís garantiu que sim: “Qual a necessidade que algumas pessoas tem de fingir ou de parecer que é tudo perfeito? Vou explicar o porquê: Eu não sou a única assim, 80% do meu whatsapp, de amigas próximas, já perdoaram e perdoariam novamente, então é muito de boa. Não sei qual é a dificuldade de assumir isso publicamente […] Pra mim é muito tranquilo, por isso eu falo que perdoei e perdoaria, pra mim, eu sou muito bem resolvida. Me espanta porque quando eu falo isso aqui, as pessoas ficam ‘meu Deus, você é louca!’, não, eu não sou louca. Eu sou… Sei lá”, disse.

O assunto deu o que falar na web e dividiu opiniões na web, que opinaram sobre o posicionamento da esposa do cantor: “Coragem! Se valoriza, mulher! Isso é dependência afetiva. Vai trair o homem pra ver se não fica sozinha”, criticou uma seguidora. “Ela é madura, gente, cada um com sua opinião. Eu sou verde ainda!”, brincou outra.

Leia Também:  Senadores de oposição pedem que Alcolumbre devolva MP sobre escolha de reitores ao governo

Recentemente, “Eu+Você” foi mais uma colaboração lançada dos cantores Ferrugem e Felipe Araújo. Misturando sertanejo mais pagode, dois dos principais gêneros da música brasileira, os dois se reencontram neste novo hit para cantar sobre a reconquista da pessoa amada por meio das combinações mais gostosas da vida. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Marília Mendonça comenta sobre problema de déficit de atenção e comove web: “Sem condições”

Ex-BBB Paula Amorim faz tatuagem inusitada e surpreende web: “Dispensa explicação”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA