MULHER
Estilista prepara coleção para o carnaval e avisa: “Vai ter look sexy para as gordinhas sim!”


Bruno Back é o grande nome da moda plus size brasileira e veste personalidades e celebridades para o carnaval
- Miss Uberlândia Plus Size Foto: Isa Hansen
- Bruno Bacck Foto: Daniele Diré
- Foto: Daniele Diré
Bruno Bacck é um estilista visionário e criativo. Há cinco anos começou a trabalhar com moda plus size, e desde então já fez mais de 20 desfiles em sua carreira. Abriu sua loja física, e com atendimento personalizado busca novos caminhos para a propagação de uma moda inclusiva e feita com amor. Com o carnaval chegando, os pedidos de roupas plus size para o estilista aumentam em até 45% mais que o normal.
Ousado, busca sempre chocar e inovar a sociedade trazendo novidades para o mundo da moda plus size, e nesse cenário o carnaval não pode ficar de fora. A história de Bacck com o carnaval, começou com ele fazendo peças com bastante brilho, paetê e glamour para as mulheres curvilíneas, como Jojo Todynho, Mariana Xavier, entre outras.
O seu primeiro trabalho com escolas de samba foi na Rosas de Ouro, na ala plus size, arrasando com muita visibilidade. O estilista traz atitude ao carnaval, mostrando que as pessoas plus também têm espaço na sociedade, e na avenida. Em 2019, Bacck ganhou a missão de vestir as passistas da ala plus size da Camisa Verde e Branco, e para 2020 seu foco é a criação de roupas sob medida para os blocos do carnaval de São Paulo. “Em 2020 vai ter look sexy para as gordinhas sim!”, afirma o estilista, “e se ela já não for, deixo ela sexy e poderosa com meu look!”.
A marca do estilista nasceu em 2014, e tem por principal objetivo trazer conforto aliado à beleza, para todos os tipos de corpos e idades. Bruno será homenageado como empreendedor e parceiro do carnaval de SP em Blocos de São Paulo.
Por Fofuxa
Assessoria: Welton Ramos


-
JUDICIÁRIO MT7 dias atrás
Instalação de elevador traz acessibilidade ao Fórum de Barra do Garças
-
MUNDO6 dias atrás
No último dia no poder, governo das Filipinas manda fechar site de jornalista vencedora do Nobel da Paz
-
POLÍTICA MT7 dias atrás
“Cumpre o que fala”, diz prefeito sobre gestão estadual
-
POLÍTICA MT6 dias atrás
Deputado minimiza ‘pressentimento’ de Bolsonaro
-
MUNDO7 dias atrás
Como ‘flutuação suja’ ajuda Peru a manter moeda estável e segurar inflação
-
MUNDO7 dias atrás
Aborto: a igreja no Texas que ajuda mulheres a interromper gravidez
-
POLÍTICA MT6 dias atrás
Presidenciável Lula visitará MT em julho
-
MANCHETE 24 dias atrás
DANIELLA VEYGA A PRIMEIRA TRANSSEXUAL A INTEGRAR A OAB-MT