POLÍCIA

Estrada de Chapada registra 2 acidentes com vítimas em poucos minutos

Publicados

em

Quatro pessoas ficaram feridas após o veículo em que estavam sair da pista e capotar, na tarde desse domingo (3), na MT-251, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. As vítimas se conheceram na balada na noite anterior e vinham em direção a capital.

Segundo informações, a Polícia Militar do Trânsito Rodoviário e Urbano foi acionada por volta das 14h20 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no km 29. Ao chegar no local, o veículo VW Gol estava capotado a uns 4 metros fora da pista. Duas das vítimas ainda estavam no local e outras duas já haviam sido socorridas por testemunhas.

As vítimas socorridas não foram identificadas, pois os acidentados que ainda estavam no local disseram ter os conhecido na balada na noite anterior e não souberam informar de quem se tratavam.

Minutos antes, conforme o GD já havia noticiado, o segundo acidente foi envolvendo um Yaris e uma Amarok, também na MT-251. Ocupantes dos veículos ficaram presos às ferragens.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 13h40, para atender um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, próximo ao rio mutuca.

Leia Também:  PM prende três pessoas após apreender droga em ônibus na Rodoviária de Cuiabá

Fonte: Folha Max

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA