conecte-se conosco

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB se exibe nua na web e afirma que coronavírus ajudou na audiência

Publicados

em

 

 

source

Dentro do “BBB 14”, Clara Aguilar ficou conhecida pelos seus comentários picantes e sexuais. Agora, a ex-BBB está usando a internet para se exibir na webcam como cam girl. Ela também é Dj e dá conselhos sobre sexo no Youtube.

Leia também: “BBB”: Web desconfia de beijo entre Marcela e Gizelly, veja vídeo

Clara Aguiar
Reprodução/Instagram

Clara Aguiar

Leia também: Shantal Verdelho sobre Mari Gonzalez no “BBB 20”: “Nem reconheço”

A ex-participante do BBB falou que devido à pandemia do novo coronavírus, covid-19, a busca por serviços de mulheres se exibindo na internet cresceu. “O aumento foi instantâneo. Mesmo quando não estou on-line, estou fazendo dinheiro com venda de vídeos e fotos por lá”, afirmou ao portal Extra .

Leia também: Tchau, Daniel! Leitores do iG decidem eliminar gaúcho do “BBB 20”

Ela disse que “tenta manter uma média por mês” e não pretende largar a profissão. “É uma profissão normal, como qualquer outra. Faço isso há 13 anos, estou acostumada. E vem crescendo… No meu canal, entrevisto muitas meninas que largaram tudo e estão fazendo bastante dinheiro na frente da webcam”, contou a ex- BBB .

Fonte: IG GENTE

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Globonews “atropela” CNN e assume liderança na TV paga

Publicados

em


source

Assim como na televisão aberta, todas as emissoras a cabo montaram estratégias para cobrir, da melhor maneira possível, a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Todavia, a GloboNews , atropelando a CNN Brasil – que contava com a empolgação e o frescor para se sobressair – liderou a audiência no mês de março inteiro. As informações são da coluna Telepadi .

Leia também: Ex-apresentador da Globo passa por cirurgia de emergência em SP

CNN Brasil e GloboNews arrow-options
Reprodução

CNN Brasil e GloboNews

Leia também: Globo economiza quase meio bilhão com demissões de funcionários, diz site

A GloboNews teve um crescimento de 75% de audiência em relação ao primeiro bimestre de 2020. Segundo dados do Kantar Ibope, mais de 18,5 milhões passaram pelo canal, que acumulou cerca de 290 horas de jornalismo dedicado à pandemia de Covid-19 .

Leia também: Globo confirma primeiro caso de coronavírus entre seus funcionários

A CNN Brasil , que estreou no dia 15 de março, todavia, não ficou tão atrás. Segundo dados do Kantar Ibope, o canal conseguiu, em pouco tempo, derrotar BandNews e RecordNews , ficando atrás apenas da GloboNews .

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA