POLÍTICA MT

Ex-deputado federal de MT internado com Covid-19 deixa UTI em SP

Publicados

em

O ex-deputado federal Adilton Sachetti, de 65 anos, internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, por causa da Covid-19, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nessa segunda-feira (22). Sachetti foi internado por causa da doença há um mês. Devido à idade, ele faz parte do grupo de risco.

O ex-parlamentar, que também é ex-prefeito de Rondonópolis, chegou a ficar em coma durante o tratamento e foi intubado. Sachetti continua na unidade de saúde de São Paulo para se recuperar.

Por causa da infecção pelo novo coronavírus, os rins foram prejudicados e o ex-parlamentar está fazendo também hemodiálise. Adilton Sachetti é presidente estadual do Partido Republicanos.

Em grupos de WhatsApp ele agradeceu as orações e pediu desculpas para as pessoas que, eventualmente, tenha magoado. “Hoje com uma nova oportunidade de viver e estar vivo, que é uma dádiva de Deus, peço desculpas a todos aqueles que de alguma forma magoei, maltratei ou errei! Obrigado aqueles que oraram por mim, não há nada no mundo que pague o valor da vida! Por isso sempre que possível vamos celebrá-la”, diz.

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA