MANCHETE

Fávaro confirma candidatura e aposta em manutenção de “patrimônio eleitoral” de 2018

Publicados

em

Será realizada nesta quinta-feira (12) a convenção do Partido Social Democrático (PSD) para definir o candidato ao cargo de senador e respectivos suplentes por Mato Grosso na eleição suplementar, que será em 26 de abril.

Segundo o secretário-geral do PSD, Stephano Benevides do Carmo, o partido vai lançar o presidente estadual, Carlos Fávaro, como candidato ao Senado. “É o desejo de todo partido e é uma forma de se posicionar diante dos mais de 430 mil votos que o Fávaro teve na eleição passada. O PSD entende que Fávaro tem legitimidade para estar senador e iremos disputar a eleição suplementar considerando todos esses aspectos”.

A convenção acontecerá no auditório do Hotel Delmond, a partir das 17 horas. O partido convoca convencionais, delegados e membros do Diretório Estadual que também vão deliberar sobre as coligações partidárias para o pleito. “Estarão presentes o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, senadores, deputados federais e lideranças estaduais e nacionais”.

A partir da convenção, o PSD vai percorrer o Estado para discutir com a sociedade propostas e projetos, “demonstrando que o Fávaro é o mais preparado para representar Mato Grosso no Senado Federal”, conclui o secretário-geral.

Leia Também:  Emanuel Pinheiro diz que prefere Júlio Campos como candidato ao Senado

 

Fonte: FolhaMax

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA