POLÍTICA MT

Fávaro fecha com MDB “de última hora” e ironiza adversário em MT

Publicados

em

 

.

O senador interino Carlos Fávaro (PSD-MT) revelou que o MDB indicou o 2º suplente em sua chapa, o ex-vice-prefeito de Cáceres (222 KM de Cuiabá), José Lacerda. O apoio da sigla chega “de última hora”.

O MDB estava no grupo que apoiava o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), que recuou da disputa para permanecer no cargo. Recentemente, o presidente do partido, deputado Carlos Bezerra (MDB), admitiu que a sigla não poderia fechar com nenhum candidato e que não interessava a suplência de nenhum dos candidatos até então colocados.

A convenção para a escolha do nome que irá disputar a vaga ao Senado, no PSD, ocorreu no início da noite desta terça-feira (15) em Cuiabá. Além de José Lacerda, o senador interino também confirmou que a 1ª suplência de sua chapa será ocupada pela empresária Margareth Buzetti (PP), ligada ao ex-governador e ex-ministro da agricultura, Blairo Maggi (PP).

Carlos Fávaro já adiantou que possui o apoio de Mauro Mendes (DEM), apesar do DEM ter indicado o ex-governador Júlio Campos como suplente do ex-deputado Nilson Leitão (PSDB), e disse que está “feliz”.

“Conversei com o governador, temos o apoio do governador. Estou muito feliz, nós vamos caminhar para continuar ajudando o Estado de Mato Grosso, ajudando os mato-grossenses. Vencer as eleições e trabalhar mais dois mil e poucos dias como senador do Estado de Mato Grosso. Margareth [na 1ª suplência], na composição nossa com o MDB, e a volta do amigo José Lacerda como o 2º suplente”, disse ele.

“QUEM É EUCLIDES?”

Carlos Fávaro também foi questionado por jornalistas sobre as críticas recebidas pelo advogado Euclides Ribeiro (Avante), pré-candidato ao Senado. Ribeiro disse no último sábado (12), durante uma convenção partidária, que o senador interino utiliza a máquina pública para se promover.

Fávaro, por sua vez, ironizou seu adversário na disputa. “Quem é Euclides? Eu não conheço”.

 

Fonte: Folha Max

publicidade

publicidade

POLICIA

POLÍTICA MT

publicidade

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA