PICANTES

Felipe Neto comenta repercussão de morte de MC Kevin: “Tenham o mínimo de compaixão”

Publicados

em


O youtuber Felipe Neto usou seu Twitter para comentar sobre a repercussão do acidente sofrido pelo MC Kevin, que caiu da varanda do 5º andar de um prédio no último domingo (16) e não resistiu.

Na rede social, o influenciador pediu que parassem de julgar o cantor, que foi apontado por estar com modelo momentos antes do ocorrido: “Vocês podiam parar de falar, julgar e criticar uma pessoa que morreu, né? Acho que não é pedir muito”, escreveu.

Em seguida, o youtuber se mostrou incomodado com as especulações que os internautas estão fazendo sobre o que teria acontecido no acidente envolvendo o funkeiro: “Dane-se que estava com fulana, que andava com solteiro, que fez vídeo falando não sei o quê, que a mina isso, que a esposa aquilo. O cara está morto e vocês estão espetacularizando uma pessoa morta aos 23 anos de idade. Pelo amor de Deus, tenhamos o mínimo de compaixão”, pediu.

Recentemente, o youtuber Felipe Neto se mostrou emocionado ao usar sua conta do Twitter para comentar sobre o acidente sofrido pelo MC Kevin, que caiu da varanda do 5º andar de um prédio no último domingo (16) e não resistiu. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Emicida compara Gil do Vigor a “uma flor desabrochando no concreto”

Vídeo de MC Kevin afirmando que esposa não gostava de MC VK viraliza: “Odeia que eu saia com ele”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Leia Também:  Perlla posa em mesa de sinuca e fã dispara: “Dei zoom até o limite!”

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA