PICANTES

Felipe Neto confirma diagnóstico de doença e preocupa fãs: “Monitorar a vida inteira”

Publicados

em


Na tarde desta sexta feira (18), o youtuber Felipe Neto comentou sobre um novo diagnóstico em sua saúde, identificado no final do ano passado e tratado desde então. O influenciador afirmou que desenvolveu a ‘hemocromatose incompleta heterozigótica’, doença que consiste em aumentar a concentração de ferro no sangue, podendo gerar problemas no organismo.

Em seu Twitter, ele deu maiores detalhes sobre o caso: “Eu descobri a mutação genética no final de 2020, desde então venho tratando com meu médico e progredimos bem. Em janeiro, minha ferritina estava em 642,9 ng/mL. O valor saudável é entre 30 e 400. Mas fomos reduzindo e no exame de semana passada bateu 455,7”, escreveu.

Em seguida, Felipe afirmou que precisará monitar a doença pelo resto da vida, para mantê-la controlada: “Não fiquem preocupados, o médico me informou que minha forma da doença é “incompleta”, o que significa que resulta em alta concentração de ferro (ferritina), mas não a ponto de ser um drama. Vamos monitorar a vida inteira e manter dentro de um número ‘seguro’”, finalizou.

Recentemente, o youtuber Felipe Neto revelou em sua conta do Twitter, que foi ameaçado de morte por um policial militar e publicou o print da mensagem que recebeu em suas redes sociais. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Após xingamentos de torcedores, Palmeiras se posiciona sobre Lucas Lima e choca web

Vitão volta a desabafar sobre ataques por relacionamento com Luísa Sonza: “Não aguentava mais”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Leia Também:  Brunna Gonçalves “dá bom dia ousado” aos seguidores e acaba mostrando até demais

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA