MULHER

FIEVER lança campanha ao lado do MOOC

Publicados

em

A marca lança sua coleção de Inverno com manifesto que celebra a diversidade e o street fashion.
A FIEVER, marca de sneakers do Grupo Arezzo&Co, lança sua coleção de Inverno 2020 com campanha inovadora e que prova sua potência no streetwear. Ao lado da marca, que traduz a visão da FIEVER e do projeto sobre o streetwear, como uma plataforma que celebra as diferenças e a liberdade de expressão.

‘’Moda, arte e música são universos intrínsecos ao DNA da FIEVER e que, ao lado do MOOC, são elevados à potência máxima, em um conteúdo com verdade e representatividade. ’’, diz Maria Toledo, diretora da marca FIEVER.

O MOOC é uma agência de cultura e tecnologia social que apresenta soluções criativas através do olhar do jovem negro; com trabalhos assinados para marcas como FIEVER, Budweiser, Levi’s, entre outras, ressignificam contextos e propõem um novo olhar para a moda, música, comportamento e arte em geral.

“Tem sido um grande aprendizado naturalizar essas relações porque eu acredito que a gente constrói um futuro novo através de todas essas diferenças e isso faz muito parte do nosso posicionamento também, que a gente acredita nas construções a partir de coisas que nunca existiram antes.” – Kevin, co-fundador, diretor de executivo e de operações.

Leia Também:  Dia da Mulher: quatro presentes melhores que flores
Fotografada em um galpão antigo em São Paulo, a campanha expressa o mood da FIEVER.

O casting traz nomes influentes na cena paulistana como Ully Correa, Jess Lopes e Iago kulasis, (além dos integrantes do MOOC), que protagonizam as imagens e também vídeos com depoimentos sobre liberdade de expressão e moda.

A campanha marca um momento chave na história da FIEVER, que solidifica o seu propósito e valores, profundamente conectados à moda, arte, música e ao comportamento do jovem contemporâneo e urbano. A coleção de Inverno 2020 tem lançamento no dia 5 de março e, para celebrar, a marca arma festa para convidados no dia 11, ao lado do MOOC.
Por Fofuxa
Assessoria: Index

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA