CIDADES

Filho de jornalista cuiabana morre atropelado na capital aos 16 anos

Publicados

em

Na madrugada deste domingo (1°), o filho da jornalista Sandra Amorim, de 16 anos, foi atropelado na Avenida Fernando Correa, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Infelizmente o adolescente não resistiu ao grave acidente e faleceu.

Segundo a Polícia Civil, o menor teria tentado atravessar a pista em um local onde não possui faixa de pedestre, em frente ao Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

Estava chovendo quando o motorista de um Ford Focus atingiu o adolescente na pista.

O garoto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro. No entanto, ele morreu no caminho.
O motorista passou por teste de bafômetro, que deu negativo.

Com o impacto, o carro ficou com a parte da frente destruída.

O caso é investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

Por meio de nota, o Sindicato de Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor) lamentou a morte do adolescente e prestou apoio à família da jornalista.

Leia a nota:

O SINDJOR/MT manifesta profundo pesar pelo falecimento precoce do filho da amiga e jornalista Sandra Amorim. 

O sentido das palavras se perde nesse momento de despedida, com a saudade que fica daquele que tanto tinha ainda a viver. A morte nunca é algo que se espera, mas quando a vida é ceifada bruscamente, a tristeza pela perda é ainda pior.

Nossos sentimentos e consternação aos familiares e amigos, principalmente ao coração de mãe pela imensa dor. Sinceros desejos de força e fé a Sandra Amorim. 

Leia Também:  Prefeito Emanuel Pinheiro destaca respeito aos servidores e anuncia pagamento de RGA de 11,5% na folha salarial de maio

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA