Avenida Brasil

Final Avenida Brasil: Carminha atira na perna de Santiago e ele é preso

Publicados

em


.
(Foto: Reprodução)

Carminha (Adriana Esteves) atirará no próprio pai, Santiago (Juca de Oliveira) nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil. No aeroporto, prestes a fugir com o dinheiro do sequestro de Tufão (Murilo Benício), o vilão dirá que vai matar o ex-jogador e Nina (Débora Falabella).

Carminha, então, conseguirá pegar a arma de Santiago e apontará o revolver para ele. O pilantra começará humilhar a loira chamando-a de estupida, e que ela não tem um plano de fuga. “Não me decepciona, não seja burra. Você não tem como escapar ou fugir daqui sem mim”, dirá ele. “Gente como a gente tem que pagar pelo que fez”, contestará a loira. “Para de falar bobagem, a polícia já tá chegando. Me dá isso aqui, me dá essa arma”, falará ele.

Veja também: resumo dos capítulos da novela Avenida Brasil 

Logo em seguida, Carminha não pensará duas vezes e atirará no pé do velho. “Sua louca. Estúpida! Você é um lixo. Você é um lixo de gente”, dirá ele. Sem paciência, ela gritará: “Cala boca! Cala boca!”, finalizará ela, que libertará Nina e Tufão. A polícia chegará logo na sequência e prenderá os dois.

Leia Também:  No passado, Santiago matou mãe da Carminha e culpou Lucinda, que foi presa em Avenida Brasil

A novela foi escrita por João Emanuel Carneiro, em 179 capítulos e protagonizada por Cauã ReymondDébora Falabella e antagonizada por Adriana Esteves e Marcello Novaes. Além desses atores, a trama também contou com participações estrelares de Murilo Benício, Alexandre Borges, Débora Bloch, Camila Morgado e Carolina Ferraz.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA