Avenida Brasil

Final Avenida Brasil: Carminha muda visual, fica morena e vira catadora de lixo

Publicados

em


.
Carminha fica morena em Avenida Brasil
(Foto: Reprodução)

Acostumada a usar os fios loiros, Carminha (Adriana Esteves) mudará o visual no último capítulo de Avenida Brasil, da Globo.  Após sair da cadeia por ter matado Max (Marcello Novaes), a vilã vai morar no lixão com Lucinda (Vera Holtz). Contudo, com a passagem de tempo da história, a ex-mulher de Tufão (Murilo Benício) aparecerá morena, abandonando a tonalidade do cabelo que costumava usar.

Conforme noticiado aqui no Resumo das Novelas Online, Carminha passará a ajudar Lucinda no dia a dia catando lixo. Contudo, em meio a tanta tristeza, Carminha conseguirá o perdão de Nina (Débora Falabella), sua eterna rival. Nina e Jorginho levarão o filho para visitar Mãe Lucinda no lixão, e lá se encontrarão com Carminha.

Veja também: resumo dos últimos capítulos de Avenida Brasil 

Durante o encontro, a megera se emocionará ao encontrar o neto. Carminha não se conformará que Nina tenha a perdoado. As duas se abraçarão e chorarão muito juntas. Jorginho também a perdoará. E a novela acabará assim, sem nenhum remorso entre eles.

Leia Também:  Avenida Brasil: Nina ordena que Carmina se separe de Tufão e vilã surta

A novela foi escrita por João Emanuel Carneiro, em 179 capítulos e protagonizada por Cauã ReymondDébora Falabella e antagonizada por Adriana Esteves e Marcello Novaes. Além desses atores, a trama também contou com participações estrelares de Murilo Benício, Alexandre Borges, Débora Bloch, Camila Morgado e Carolina Ferraz.

(Foto: Divulgação)

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA