Avenida Brasil

Final Avenida Brasil: Santiago sequestra Tufão e pede R$ 20 milhões por resgate

Publicados

em


.
(Foto: Reprodução)

Santiago (Juca Oliveira) vai sequestrar Tufão (Murilo Benício) nos últimos capítulos de Avenida Brasil. Para piorar, o vilão pedirá R$ 20 milhões da família do ex-genro e deixará todos em choque. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quinta, 30 de abril, penúltimo capítulo do folhetim.

Na ocasião, Santiago dirá o plano para Carminha (Adriana Esteves), mas ela resistirá: “A primeira pessoa que eles vão suspeitar é quem? Eu, Carminha”, dirá ela. A vilã, no entanto, vai atrás de Ágata (Ana Karolina) para descobrir quando o ex-marido comprará o terreno para construir um shopping no Divino. Ao saber que a negociação acontecerá um dia após a conversa, ela e Santiago terão que agir rápido para concluir o plano.

Veja também: resumo dos capítulos de Avenida Brasil 

A novela foi escrita por João Emanuel Carneiro, em 179 capítulos e protagonizada por Cauã ReymondDébora Falabella e antagonizada por Adriana Esteves e Marcello Novaes. Além desses atores, a trama também contou com participações estrelares de Murilo Benício, Alexandre Borges, Débora Bloch, Camila Morgado e Carolina Ferraz.

Leia Também:  Avenida Brasil: Carminha faz revelação e Tufão descobre que Nina é Rita

FINAL DE CARMINHA EM AVENIDA BRASIL 

CarminhA vai ter um final dramático nos últimos capítulos da novela Avenida Brasil. Após ter todos os seus podres expostos, a vilã começará a pagar por todos os pecados cometidos no decorrer do folhetim, escrito pelo autor João Emanuel Carneiro.

Para começar, ela matará Max (Marcello Novaes) para defender Nina (Débora Falabella). Por isso, ela será presa, mas conseguirá a liberdade após três anos encarcerada. Sem família e sem amigos, ela vai pedir abrigo no lixão da Mãe Lucinda (Vera Holtz).

Por lá, ela passará a ajudar Lucinda no dia a dia. Contudo, em meio a tanta tristeza, Carminha conseguirá o perdão de Nina , sua eterna rival. Nina e Jorginho levarão o filho do casal para visitar Mãe Lucinda no lixão, e lá se encontrarão com Carminha. Durante o encontro, a megera se emocionará ao encontrar o neto. Carminha não se conformará que Nina tenha a perdoado. As duas se abraçarão e chorarão muito juntas. Jorginho também a perdoará. E a novela acaba assim.

Leia Também:  Sabrina Sato surge deslumbrante nos bastidores de reality e encanta fã: “Barbie”

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA