POLÍCIA

Força Tática detém jovem com tabletes de maconha e pasta base de cocaína em Tangará da Serra

Publicados

em


Na tarde de sábado (19.06), na cidade de Tangará da Serra ( a 239 km de Cuiabá), um rapaz de 22 anos foi preso por tráfico de droga. O suspeito dirigia um VW Gol prata, e, durante a abordagem carregava uma mochila com tabletes de maconha e de pasta base de cocaína. Foram tiradas de circulação 14 tabletes e porções menores de maconha e uma barra de pastas base de cocaína.

Em conversa com os policiais, o suspeito contou que fazia a distribuição da droga na região. Ele confessou ser membro de uma organização criminosa e apontou um matagal no bairro Vila Alta, onde o restante da droga foi apreendida, além de R$ 800 em dinheiro, duas balanças, dois rolos de plástico filme e um caderno com anotações da venda do entorpecente. O jovem e o material foram entregue na Delegacia da cidade.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Suspeito é detido depois de roubar estabelecimento comercial na Capital
Fonte: PM MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA