PICANTES

Gabi Martins revela que engordou 10 quilos por causa de ansiedade após BBB21: “Descontava na comida”

Publicados

em


Gabi Martins revelou que após sua saída do BBB20 passou por um período difícil da sua ansiedade, e acabou engordando dez quilos. 

“Quando saí, o Tiago me disse: ‘Você tem que colocar limite nas pessoas, o limite é importante’. Eu vi a dificuldade que tinha de falar um não. Eu tinha dificuldade de me posicionar, eu tive. Mas isso era a minha vida, entende? A vida que eu vivi naquele momento, que era de repressão até profissional, não vou mentir. Eu só aceitava as coisas. Não questionava e falava: ‘Não gostei, não quero, vou fazer diferente’. Então, quando saí, que fui aprender. Mas como? Batendo na cara”, contou ela.

Gabi contou que a comida era como um refúgio para ela: “Eu consigo falar disso hoje, que é algo que foi tão difícil para mim. Minha ansiedade chegava a ser tanta – ainda mais naquele período em que não estava muito bem – que engordei dez quilos. Eu descontava na comida, porque não conseguia falar para as pessoas o que estava sentindo. Me senti desconfortável em vários momentos, não conseguia me posicionar e descontava na comida como se fosse um refúgio”, explicou ela, pontuando que entende sua trajetória no programa.

Story Gabi Martins

Fonte: Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Thaís Braz falou em seu Twitter sobre as suposições que os internautas fazem sobre sua vida amorosa. Segundo a cirurgiã-dentista, a web não se contenta com um affair para ela, independente de ser famoso ou anônimo.

Leia Também:  Filha de Fátima Bernardes posta selfie em passeio de barco e dá o que falar

LEIA MAIS:

Juliette comenta sobre atletas bonitos nas Olimpíadas e Ítalo Ferreira responde: “Não namoro”

Bianca Andrade e Fred compartilham detalhes do quarto do bebê Cris: “A gente chama esse canto de céuzinho”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA