MANCHETE

Gefron recupera veículos que seriam levados para a Bolívia

Publicados

em

Em mais uma etapa da Operação Hórus, policiais militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), recuperaram veículos roubados durante patrulhamento rural na MT 265, na tarde desta segunda-feira.

Ao realizar a abordagem os agentes verificaram a documentação, revistaram o veículo Eco Esport de cor prata utilizado pelos suspeitos e foi realizada a checagem via Base GEFRON, que realizou contato com Locadora Unidas Rent a Car, que informou que este veículo constava queixa de Apropriação Indébita, conforme o boletim de ocorrência registrado em uma delegacia no Estado de São Paulo.

Questionado sobre o carro, o suspeito informou que pegou o veículo no trevo do Cacho, na BR 174. Sendo ele, o veículo se encontrava no pátio do restaurante, com a chave da ignição em cima do banco do motorista, em seguida deslocou na BR 174 sentido Porto Esperidião, entrando na MT 265 e deixaria o veículo na comunidade Barbixo (Bolívia), e receberia a quantia de 2.000,00 (dois mil reais).

Após a apreensão do veículo a equipe visualizou uma outra suspeita, um caminhão VW/8150 de cor branca, seguindo em sentido Porto Esperidião/Bolívia em alta velocidade, onde os agentes realizaram a abordagem, e busca pessoal no condutor.

Leia Também:  Polícia Civil indicia 25 por envolvimento em organização criminosa e tráfico em Guarantã do Norte

Foi constatado que o caminhão foi furtado no município de Várzea Grande, após checagem base GEFRON.

O condutor foi questionado sobre as procedências do veículo, o mesmo relatou que entregaria o veículo próximo à fronteira Brasil/Bolívia a uma pessoa e receberia a quantia de R$ 2.000,00.

Em decorrência dos fatos foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil de Porto Esperidião-MT, os suspeitos e os veículos para as providências necessárias.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA