PICANTES

Geisy Arruda se irrita com crítica e dispara: “Para de querer lacrar aqui”

Publicados

em

 

.

Geisy Arruda usou seus stories do Instagram para rebater as críticas que recebeu em sua última foto no feed. A morena aparece com uma fantasia sensual de empregada doméstica, com o bumbum a mostra.

Os internautas criticaram a política do Instagram, que recentemente baniu a foto do cantor sertanejo Zé Neto por ele aparecer com um “volume” na sunga, no entanto, não se pronunciaram sobre a foto de Geisy.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em 26 de Set, 2020 às 7:48 PDT

“Cadê agora que o Instagram não exclui… A do Zé Neto excluiu porque era imprópria, essa daí tá o quê então?”, comentou uma internauta. A celebridade não gostou da crítica e rebateu: “Vai bater sir*rica vai, pra macho casado. E para de querer lacrar aqui”. Ela tirou um print de sua resposta e compartilhou nos stories com mais um comentário estarrecido: “Tem que ter paciência pra essas mina que nunca viram uma rola boa na vida. Ai fica assim, emocionada!”

Geisy continuou respondendo o comentário em seu Twitter e desabafou que não tem paciência com quem ‘inferniza sua vida’. Confira:

A morena dividiu opiniões sobre o comentário: “É f*da esse Instagram viu, tira a gostosura do zé pi*tão e essa aí não ?”, comentou uma seguidora. “Kkkk se não quer ver, não segue ela, uai”, rebateu um fã.

LEIA MAIS:

Geisy Arruda dança funk com sua nova roupa de faxina: “Só vamos”

Geisy Arruda aposta em menor fantasia para limpar a casa: “Sábado é dia de faxina!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA