COLUNA SOCIAL

Gi Group seleciona temporários para lojas da Natura

Publicados

em

Há vagas em todo país e para todos os perfis de candidato, valorizando inclusive a diversidade

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, em parceria com a Natura, está selecionando candidatos para trabalhar nas lojas da marca. Ao todo são 250 vagas distribuídas em diversas regiões do país, principalmente nas grandes capitais e centros urbanos como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

A seleção é para operador de caixa, que além de registro das mercadorias cuidará de atendimento ao público. O período de contratação é de 45 dias, com possibilidade de efetivação. A escala de trabalho é de seis dias da semana e um dia de folga.

O regime de contratação é com carteira assinada. A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios como refeição no local, vale transporte e comissão por vendas.

Os candidatos devem ter ensino médio completo ou em curso, experiência no ramo de varejo e disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e feriados. Seguindo a política de diversidade e inclusão da Natura, as oportunidades estão abertas a todos os perfis de candidato e também para talentos da diversidade: pessoas com deficiência, negras, LGBTQI, acima dos 40 anos e refugiados.

O processo de seleção envolve avaliação de currículo, dinâmica de grupo na Gi Group e entrevista com a Natura.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site Contratando – www.contratando.com.br – até 18 de novembro.

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 50 países na Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC, a Confederação Internacional das Agências de Emprego, que reúne seis outras multinacionais do setor. O grupo tem faturamento 2,5 bilhões de euros, e atende mais de 20 mil empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3 mil funcionários diretos. Saiba mais no www.gigroup.com.br.

Assessoria: Lilás Comunicação

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA