Amor de Mãe

Globo decreta fim de A Força do Querer e já tem data para retorno de Amor de Mãe

Publicados

em


Novela A Força do Querer
A Força do Querer em reprise na TV Globo 2020

Diferente do que vinha acontecendo com Fina Estampa, onde os capítulos iam ar na íntegra, a Globo vai fazer valer o subtítulo “edição especial” e encerrará A Força do Querer antes do previsto após um compacto de capítulos do folhetim de Glória Perez. As informações são do jornalista Fefito, do UOL.

Para quem não sabe, a Globo está editando os capítulos de A Força do Querer por conta da baixa audiência. Em alguns dias, por exemplo, dois episódios são comprimidos em um único. Com isso, a trama, que tem 172 capítulos originais, poderá encerrar com bem menos que isso. A previsão é que em janeiro de 2021 seja levado ao ar as emoções finais da atração e a reestreia da inédita Amor de Mãe.

Com os capítulos editados, a novela de Gloria Perez deve ganhar novo ritmo até que seus índices se estabilizem. A esperança é que isso ocorra com o desenvolvimento das histórias de Bibi Perigosa (Juliana Paes) e Ivana (Carol Duarte). Até lá, muita coisa pode mudar.

RECORD ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA INÉDITA DE AMOR SEM IGUAL

A pandemia do novo coronavírus pegou todas as emissoras de TV brasileiras completamente de surpresa neste ano de 2020, fazendo com que elas paralisassem as gravações de suas teledramaturgias inéditas para exibirem reprises.

A Record TV, como se sabem retomou a veiculação da novela Amor Sem Igual. Sendo assim, a emissora de Edir Macedo, portanto, se tornou a primeira no país a voltar com suas produções inéditas ainda este ano, já que sua principal concorrente, a Globo, só retornará com elas em 2021.

Entretanto, é válido ressaltar também que o folhetim, em sua volta, exibiu uma edição especial de 93 capítulos anteriormente já mostrados, como uma forma de fazer com que o público relembre os primeiros episódios da história protagonizada por Day Mesquita e Rafael Sardão. Isso deverá durar cerca de duas semanas, a depender da audiência.

Logo depois, será a vez dos 45 inéditos, estes que estão sendo filmados desde o dia 10 de agosto. De acordo com informações do site Notícias da TV, o objetivo da Record TV para com essa iniciativa é o de “aproveitar a boa repercussão inicial de A Fazenda 12 para fazer bombar a audiência da novela”.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA