Avenida Brasil

Globo divide final de Avenida Brasil em dois capítulos

Publicados

em


.
Carminha é presa no final de Avenida Brasil - Foto: Reprodução
Carminha é presa no final de Avenida Brasil – Foto: Reprodução

Grande sucesso na sua primeira exibição e fazendo o mesmo agora, Avenida Brasil está em sua reta final e sairá do ar já nesta sexta, 1° de maio. A trama de Carminha e companhia bela, no entanto, terá um final levemente diferente do que foi exibido anos atrás.

Mas calma, nada do que foi ao ar deve ser alterado ou trocado por “cenas secretas”. O fato é que o derradeiro capítulo da novela é muito grande, e por isso a Globo decidiu dividi-lo em duas partes, a serem exibidas nesta quinta e sexta.

Segundo o jornal Extra, Carminha será revelada como a grande assassina de Max já na quinta. Tal qual uma heroína, ela ainda salva as vidas de Nina (Debora Falabella) e de Tufão (Murilo Benício) e acaba sendo presa por ter matado o ex-amante.

Veja também – Totalmente Demais: Eliza se revolta com plano de Arthur para lhe afastar de Jonatas

Ainda na quinta, Lucinda (Vera Holtz) é liberta da cadeia e vai visitar a vilã em outra prisão. Lá, a “mãezona” do lixão se declara para a megera regenerada e diz que a apoia e a considera como uma filha. Já no dia seguinte, a ex-golpista sai da cadeia, vai até o lixão e faz as pazes com Nina e Jorginho (Cauã Reymond).

Leia Também:  Nina esquece vingança, perdoa Carminha e as duas fazem as pazes em Avenida Brasil

O AUTOR DE AVENIDA BRASIL:

Avenida Brasil, após um início morno na audiência, finalmente deslanchou no seu segundo terço. Com a ajuda da pandemia, que fez com que muito mais gente ficasse em casa, a trama de Adriana Esteves e companhia já é a maior audiência do Vale a Pena Ver de Novo dos últimos 10 anos.

Comovido com o enorme sucesso da trama, o autor João Emanuel Carneiro conta como se sente hoje, na última semana do seu folhetim. “Na época, foi muito gratificante ver toda aquela repercussão. Agora me sinto igualmente feliz e realizado de ver que meu desafio de fazer uma novela diferente, em que a mocinha também era vilã, e o esforço, porque foi uma novela muito trabalhosa, novamente agradou e divertiu o público”, comemora João.

Ele alega que sua novela da Globo continua atual e elege Carminha como uma das maiores vilãs da TV: “Sempre soube que Adriana era uma grande atriz. Carminha precisava de alguém que suportasse o papel e se entregasse inteiramente. Era a atriz perfeita”.

Leia Também:  Final Avenida Brasil: Santiago sequestra Tufão e pede R$ 20 milhões por resgate

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA