conecte-se conosco


Amor de Mãe

Globo fará reprise “compacta” de Amor de Mãe; entenda o caso

Publicados

em


.
Atrizes de Amor de Mãe. Foto – rede social.

Segundo o Uol, a produção de Amor de Mãe será retomada no meio de julho, por volta do dia 13. Já as gravações da trama devem voltar a acontecer no dia 27. E sua exibição com capítulos inéditos apenas a partir de agosto.

Isso é o que está previsto, por enquanto. Agora, de acordo com o Uol, a novidade é que a Globo pensa em exibir um compacto de duas semanas resumindo o que se passou na “primeira fase” da novela. Tudo isso ainda com Fina Estampa no ar.

Este compacto de Amor de Mãe iria ao ar justamente nas duas semanas finais da novela de Griselda, Tereza Cristina e Crodoaldo Valério, que está indo bem de Ibope. Aí,na semana seguinte, voltariam os capítulos inéditos da trama de Lurdes,Thelma e Vitória.

Veja também – Fina Estampa: Teodora esconde tesouro de Pereirinha em hotel

Diferente do que foi especulado há pouco, Amor de Mãe deverá ter mesmo 6 capítulos por semana, não 3 como foi cogitado. Resta saber como serão as gravações e os bastidores envolvendo os atores que fazem parte do grupo de risco, como Ragina Casé, de 66 anos.

NOVIDADES EM AMOR DE MÃE:

Por causa da pandemia de covid-19, muita coisa voltará diferente após o fim da quarentena. Isso porque é unanimidade o entendimento de que quando tudo isso chegar ao fim todo mundo deve ter um cuidado a mais, e nos meses iniciais da volta à normalidade, abraços, beijos e até sexo, ingredientes que são considerados indispensáveis nas telenovelas, devem ser evitados.

Se isso deve acontecer na vida real, com pessoas que já se conhecem, imagina com atores, que convivem apenas profissionalmente e em ambientes diferentes. Como o risco de contaminação entre esses profissionais é bem maior, a emissora encontrou uma maneira de justificar essa falta de beijos e abraços em Amor de Mãe.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA