conecte-se conosco

Eramos Seis

Gloria Pires celebra honra de contracenar com outras Lolas

Publicados

em


.
As Lolas. Foto – Globo.

Gloria Pires é a Lola da vez na trama que sai do ar nesta sexta-feira, 27, na Globo. Mas, antes dela, outras atrizes deram vida à matriarca da família Lemos nesta consagrada história. Dentre elas, Nicette Bruno e Irene Ravache.

E ambas gravaram participações especiais na trama da Globo. Elas apareceram, aliás, no último dia de gravação, o que deixou o clima de despedida ainda mais afetuoso para todos no set. E em rede social Gloria Pires não deixou o momento passar batido.

“Nicette Bruno e Irene Ravache, além de serem atrizes experientes e mulheres que sempre admirei, também interpretaram Lola nas outras versões da novela. Imaginem a emoção instalada no set, justamente no último dia de gravação… Eu me senti uma privilegiada por todos esses contornos que tornaram esse encontro ainda mais especial”, comemorou Gloria Pires.

“Nesta última semana de #ÉramosSeis, uma homenagem especialíssima: contracenar com #NicetteBruno e #IreneRavache, as Lolas das versões anteriores desta obra que nos fala dos valores fundamentais da convivência – amor, compaixão, honestidade! Um presente! Não tenho palavras para agradecer por esses momentos únicos”, escreveu a artista, ao postar uma foto com as amigas.

Veja também – Salve-se Quem Puder: Renatinha persegue Kyra e descobre disfarce

“A Angela Chaves (a autora) conduziu essa trama tão conhecida com muita inteligência, relendo passagens que ressignificaram a trajetória de Lola. Não deixou de levá-la pelos caminhos tortuosos, mas com a possibilidade de um novo olhar. Acho que o público vai amar! Eu adorei e me emocionei muito”, disse a atual Lola, sobre o final feliz da personagem.

Por fim, a estrela decretou: Estar em ‘Éramos Seis’ superou as minhas melhores expectativas. Lola entrou para minha galeria do coração. Com informações do Gshow.

Lolas. Foto – rede social.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eramos Seis

Éramos Seis se despede em alta e com excelente audiência

Publicados

em


.
Lola e Afonso em cena da novela Éramos Seis - Foto: Divulgação
Lola e Afonso em cena da novela Éramos Seis – Foto: Divulgação

Éramos Seis deixou a grade da Globo na última sexta-feira, e em alta. O folhetim, que contou a saga da família de Lola (Gloria Pires), teve uma de suas melhores audiências no derradeiro capítulo, com o desfecho das principais tramas.

Segundo dados do Ibope, o último capítulo de Éramos Seis marcou 25,5 pontos e atraiu a audiência de 36,3% dos televisores ligados na Grande São Paulo, das 18h03 às 19h08 de sexta-feira (27). Este final foi o melhor desde Tempo de Amar, que registrou 26,7 pontos de média em 19 de março de 2018.

Com isso, o final da novela de dona Lola (Gloria Pires) e de sua família se saiu melhor do que as três antecessoras no horário das seis: Orgulho e Paixão (24,1), Espelho da Vida (22,6) e Órfãos da Terra (24,7). Já sentem saudades desta novela da Globo?

NOS BASTIDORES DE ÉRAMOS SEIS:

A atriz Gloria Pires encerrou mais uma novela de sucesso. Na noite da última sexta- feira, 27 de março, a Rede Globo exibiu o último capítulo de Éramos Seis.

No remake escrito por Angela Chaves, Gloria Pires deu vida a Lola, protagonista do folhetim. Com o final da novela, a famosa atriz se despediu da personagem e emocionou os fãs da novelinha.

+Fina Estampa: Antenor é desmascarado e vai parar na UTI em estado grave

“Chega ao fim, com muito amor e muita saudade, esse trabalho que superou todas as minhas melhores expectativas. #ÉramosSeis foi extremamente especial em todos os aspectos: pessoalmente, artisticamente e também na convivência do elenco e de toda equipe, que foi maravilhosa. Um ambiente acolhedor, de muito afeto, confiança e aprendizado. Nunca fui tão plena em uma novela como fui nessa.  Gratidão por esse presente que foi a Lola. Por essa equipe e elenco maravilhosos que compartilhavam tanto carinho e profissionalismo. Por essa novela que foi conduzida com tanta inteligência em toda sua ressignificação e olhar”, escreveu ela na rede social.

“Por todo público que acompanhou, chorou, sorriu, torceu e se emocionou com a gente. Uma história de amor, convivência, compaixão, da “vida como ela é”, que ficará guardada para sempre na galeria do meu coração”, finalizou Gloria Pires.

Continue lendo

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA