POLÍCIA

Golpista alugava carros em SP para vender em outros estados

Publicados

em

 

Um homem foi preso na última quinta-feira (29) após ser flagrado trafegando com carro furtado em São Paulo, no Centro de Várzea Grande.

De acordo com o registro da ocorrência. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um Ford EcoSport, produto de furto ou roubo, seguida em direção ao aeroporto.

Diante das informações, a guarnição se deslocou até o endereço e conseguiu localizar o carro. Após verificação de documentos, foi constatado que o veículo foi furtado em São Paulo.

Durante revista ao condutor, os policiais encontraram uma chave escondida entre as partes íntimas do suspeito. Aos militares, ele confessou que é membro de uma organização criminosa que aluga carros em um estado e ‘vende’ em outros.

Os policiais então foram até a residência do suspeito no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá,  onde foi encontrado um Chevrolet Ônix, que também foi furtado em São Paulo. A chave encontrada com o suspeito pertencia ao veículo.

No local, os policiais também apreenderam uma balança de precisão, rolo de papel filme, porção de pasta base e documentos falsos com foto do acusado. Além de joias e celulares.

Leia Também:  Sobreviventes de ação do Bope denunciam execução sumária ao Ministério Público

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, furto e estelionato. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA