POLÍCIA
Grávida é atacada por jararaca enquanto estendia roupas em MT


Mulher de 31 anos, gestante de quatro meses, foi picada por uma jararaca enquanto estendia roupas em uma fazenda da cidade de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), no início da manhã desta segunda-feira (22). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, os agentes foram acionados por volta das 9h para atenderem uma ocorrência de picada de cobra em uma fazenda.
A caminho do local, os bombeiros encontraram uma caminhonete Hilux que já transportava a grávida para atendimento médico. Consciente, a mulher contou que foi picada no tornozelo e estava com ânsia de vômito.
Além disso, ela disse aos agentes que trabalha na Fazenda Pataca, próximo à MT-325. Ao realizar suas atividades domésticas, a mulher foi atacada enquanto estendia roupas no varal, por volta das 07h30.
Assustada com a situação, ela matou a cobra, de cerca de 30 centímetros, e levava a serpente consigo para o Hospital Regional Albert Sabin, a fim de facilitar a identificação do animal.
A reportagem entrou em contato com o hospital para verificar o atual quadro clínico da paciente. Porém, até a publicação da matéria, não houve retorno da unidade médica sobre a situação.


-
CIDADES6 dias atrás
Empresário Edgare Júnior não resiste e morre nessa madrugada de COVID-19 em Cuiabá
-
JUDICIÁRIO NACIONAL6 dias atrás
Ministra aplica jurisprudência e julga inviável liminar requerida por amicus curiae
-
ATIVIDADE PARLAMENTAR7 dias atrás
Presidente estuda parceria para oferta de cursos para servidoras
-
BRASIL6 dias atrás
Brasil tem recorde de mortes por covid-19 pelo terceiro dia seguido
-
MANCHETE2 dias atrás
Um dia depois de pedir endurecimento, Mauro curte noite de aglomeração
-
ATIVIDADE PARLAMENTAR7 dias atrás
Empresas que descumprirem medidas de enfrentamento à pandemia poderão ser cassadas em MT
-
GASTRONOMIA E TURISMO4 dias atrás
Pandemia acelera transformação digital no setor gastronômico. Até mesmo restaurantes tradicionais vêm apostando na mudança!
-
CIDADES6 dias atrás
Cuiabá retomará toque de recolher e aguarda Justiça sobre “lockdown”