Geral

“GRIPEZINHA”: Milton Neves diz que Bolsonaro “tem que fugir do microfone, com grande urgência” e ameaça deixar o barco

Publicados

em

Presidente da República Jair Bolsonaro posa para fotografia com personalidades da Band.rFoto: Carolina Antunes/PR

O apresentador da TV Band Milton Neves foi às redes sociais e criticou a declaração de Jair Bolsonaro, que voltou a se referir ao coronavírus como uma “gripezinha” nesta sexta-feira (20), pelo Twitter. Diante da ameaça de deixar o grupo de apoio do presidente, o apresentador bolsonarista passou boa parte da noite se retratando na rede. As informações são da Revista Fórum.

“É doído. Povo morrendo de medo em casa, sem trabalho e com medo do futuro e tem que ouvir “gripezinha”. Ele tem que fugir do microfone, com grande urgência”, comentou Milton Neves, em publicação do ex-tucano Xico Graziano, que já deixou o barco bolsonarista.

Criticado pelos bolsonaristas, Milton Neves comparou a “gripezinha” de Bolsonaro com a declaração de Lula, que à epoca, se referiu à crise de 2008 como “marolinha”, dizendo que são “duas pisadas de bola”, e reafirmou que Bolsonaro é “fraco no microfone”.

“Eu sigo minha razão, infeliz. Ele é fraco de microfone, mas afastou as ratazanas vermelhas de nossos esgotos”, disse a seguidor.

Leia Também:  Gaeco investiga entrada de garotas de programa na PCE

Milton Neves ainda pediu a Bolsonaro que fale 94,67% menos e “cale os filhos”.

“Bolsonaro, grato, vc foi herói ao, sozinho, nos livrar de voraz bando de assaltantes vermelhos insaciáveis, mas já tá esgotado seu estoque de abobrinhas,

festinhas,gripezinhas,”furo”de jornalista,Rede Globo(sua neurose),Vera Guimarães,mídia e etc.Fale 94,67% menos e CALE os filhos!

 

 

Propaganda
1 comentário

1 comentário

  1. PauloSa disse:

    NAo é apenas comparado a uma gripinha! Esses dois desinformados estão bem errado! Se compara a uma pneumonia grave onde a maioria dos pacientes já entram nos sistemas de saúde com 50% dos pulmões! Só ver os noticiários da Europa que vão saber das notícias! E olha que estou vendo pois ainda sou deficiente físico e auditivo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA