ENTRETENIMENTO

Grupo Cidade fala sobre saída de Erlan Bastos: ‘Foi contra nossa vontade’

Publicados

em


source
Erlan Bastos esclarece mal entendido
Reprodução

Erlan Bastos esclarece mal entendido

Uma notícia falsa publicada por um blog chamado “Alta Definição” repercutiu nas redes sociais nesta quinta-feira (1). A publicação apontava que a saída do apresentador Erlan Bastos da Tv Cidade, afiliada da Record TV no Ceará, teria sido motivada após o jornalista ter exigido um “salário de estrela”. O próprio comunicador desmentiu a reportagem difamatória.

O apresentador e a emissora desmentiram a informação. Edson Ferreira, diretor geral do Grupo Cidade, usou o Twitter para desmentir a falsa reportagem publicada pelo blog. Na rede social, Ferreira afirmou que a saída do apresentador está acontecendo contra a vontade da própria empresa. “Realmente foi uma solicitação do próprio apresentador, inclusive contra a vontade da empresa”, escreveu o diretor.

Erlan Bastos também usou as redes sociais para desmentir a publicação. No Twitter, o apresentador informou que pediu demissão e que os motivos não foram financeiros. Ainda segundo o jornalista, novas informações sobre o casoserão anunciadas em breve.

Procurado pelo IG, o comunicador afirmou que vai acionar o blog judicialmente. “Infelizmente, esse blog já promove uma perseguição pessoal desde que me tornei apresentador do Balanço Geral na TV Cidade. Eles têm direito de opinião e serem contrários a mim, mas mentir inventando uma história, aí é crime, não permito”, enfatizou Bastos.


Record tenta reverter

Oficialmente, Erlan Bastos não fala qual será seu futuro na televisão. Há quem aposte que a Record TV do Ceará tentará reverter a saída do apresentador anunciada para o dia 27 de Julho. Bastos foi o responsável por colocar a TV Cidade e o “Balanço Geral Ceará” na vice-liderança isolada na Grande Fortaleza. Além disso, por diversas vezes a atração bate a Globo no estado e lidera no Ibope.

Fonte: IG GENTE

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA