POLÍCIA

Homem apresenta documento falso e policiais descobrem golpe pela internet

Publicados

em


Uma equipe da Rotam prendeu na madrugada desta quarta-feira (31.03), um homem de 25 anos, por estelionato, no bairro Tijucal, na capital.

Os policiais estavam em patrulhamento e solicitaram abordagem do motorista que conduzia um VW Gol branco. Ele entregou um documento e foi questionado sobre os dados pessoais e não soube responder. Ele carregava R$ 2.727,00 em dinheiro.

Durante o procedimento, o homem disse que o seu verdadeiro documento estaria na sua quitinete, no bairro Belita Costa Marques. No imóvel, além do documento verdadeiro, os policiais encontraram outra identidade falsa no nome de uma mulher, dados pessoas de contas telefônicas no nome de várias pessoas e um celular.

O homem contou que usa as informações para aplicar o golpe do site de compra e venda pela internet. Ele foi encaminhado à Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Casal atuante com o tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Rondonópolis
Fonte: PM MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA