MANCHETE

Homem é preso após espancar esposa em resort de luxo de MT; vídeo

Publicados

em

 

Um homem foi preso após espancar a esposa, de 21 anos, na manhã desse sábado (23) em uma das suítes do resort de luxo, localizado no Manso. As agressões ocorreram na noite dessa sexta-feira (22) e foram gravadas por outros hóspedes que estavam no local.

De acordo com as informações, a vítima acionou a Polícia Militar após ser agredida por seu companheiro. Ao chegarem ao local, uma mulher de 32 anos, que se apresentou como filha do agressor, tentou impedir que os policiais entrassem no bangalô, onde estava o pai.

Bastante alterada, ela insultou e agrediu com tapas os policiais. Insatisfeita, ela ainda bateu nos funcionários do hotel e teve que ser algemada.

O agressor, que estava em um quarto do bangalô, se recusou a abrir a porta para os policiais. Um funcionário do hotel destrancou a passagem com uma chave reserva. Ao adentrar no espaço, os militares informaram que ele seria encaminhado a delegacia. O acusado, no entanto, resistiu à prisão e assim como a filha, precisou ser algemado.

Uma criança, filho do agressor, ficou no local sob cuidados de um funcionário do hotel até a chegada do Conselho Tutelar.

O homem foi encaminhado a Cadeia Pública para aguardar a decisão judicial de homologação da prisão em flagrante. Ele foi autuado em flagrante e deve responder pelo crime de Lesão Corporal por Violência Doméstica.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA