POLÍCIA

Homem é preso pela PM por tentativa de homicídio em Marcelândia

Publicados

em


A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 35 anos por crime de homicídio doloso tentado, na tarde de quarta- feira(25), em Marcelândia. A arma de fogo utilizada na ação criminosa foi apreendida. Testemunhas relataram que os dois homens se desentenderam por causa de uma aposta. 

 

Por volta das 17h30, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na região do Setor Industrial. No local, a vítima contou aos policiais que durante uma discussão o suspeito atirou contra ela e os dois entraram em luta corporal. 

 

Segundo testemunhas, a confusão foi motivada por causa de uma aposta e que após o desentendimento o suspeito saiu e voltou armado atirando contra a vítima e fugindo logo em seguida. 

 

A PM iniciou as diligências e localizou o suspeito em sua residência. O homem que estava com um facão em mãos disse que estava armado para se defender da vítima. Aos policiais, o suspeito negou que tivesse alguma arma de fogo, mas os policiais durante varredura no local dos fatos encontraram uma garrucha calibre 38 com uma munição intacta.  Os policiais identificaram que os dois envolvidos na briga apresentavam sinais de embriaguez alcoólica. 

 

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido em flagrante à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA