POLÍCIA

Homem é preso por oferecer celulares para menores em troca de sexo

Publicados

em

Um homem foi preso pela polícia militar na noite desta quarta-feira (4), no bairro Cidade Alta, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), por oferecer celular para três menores em troca de sexo.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os agentes receberam uma denúncia anônima informando que em uma residência havia um senhor com três adolescentes. No qual, a casa estava com todas as portas e janelas abertas e todos os quatro estavam usando narguilé e que uma das menores dançava em poses sensuais.

Diante dos fatos, os militares se deslocaram até o endereço informado. No local, o suspeito foi encontrado com as três jovens, que se recusaram a prestar informações sobre o motivo de estar com ele.

Uma das menores confessou que o homem tinha feito uma proposta para que ela e as amigas tivessem relações sexuais com ele em troca de aparelhos celulares.

Durante a revista, os agentes encontraram dentro da casa 15 celulares e outros objetos sem notas fiscais.

Leia Também:  Polícia Civil representa pela prisão preventiva de autor de homicídio em Campos de Júlio

As menores e o suspeito foram encaminhados a delegacia do município para a tomada de providências cabíveis. O homem deve responder por corrupção de menores entre outras infrações.

 

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA