MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 16 de abril de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia te ajuda a enfrentar os problemas


ÁRIES 

O Sol continua em seu signo, indicando mais confiança, porém continue atento para evitar a impulsividade. O Sol continua a desafiar Plutão, procure refletir sobre suas motivações. Aproveite para afastar-se de pessoas, situações, atividades e interesses que não fazem sentido, que já não mais ressoam em você. Uma ampla revisão em seus valores é recomendada. Questionamentos o levam a tomar consciência do que considera realmente importante. No período da noite a Lua desafia Netuno, cuidado com confusões e distrações. 


TOURO  

Vênus segue em seu signo para ajudá-lo a encaminhar assuntos práticos, fazer planejamentos e alinhar interesses profissionais. Fica mais fácil se expressar com arte, beleza, sensibilidade e sedução. Questões amorosas, parcerias e investimentos pedem mais atenção e responsabilidade. Para refletir: como busca satisfazer suas carências? No período da noite, Lua e Netuno indicam tendência para distrações, você fica mais dispersivo. Melhor respeitar seus limites energéticos, recolher-se mais cedo.

GÊMEOS 

Dia bom para diversificar assuntos, conversar, tirar dúvidas, desfazer desentendimentos. Mas continue a ter cuidado para evitar excessos, extravagâncias e exageros. É importante controlar a carência e os gastos com maturidade e consciência. Evite desgastes e disputas improdutivas. Ganhe tempo para buscar clareza, antes de tomar grandes decisões. Principalmente no início da noite, quando a Lua desafia Netuno. Busque alimentar-se com poesia, música, cinema, literatura, fotografia, imagens que elevam o espírito.

CÂNCER 

Conte com mais gás e energia durante o dia, mais vontade de conversar também, pois a Lua segue em Gêmeos. Sol, Marte e Júpiter seguem em harmonia: aproveite para alimentar a fé e os pensamentos positivos. Bom período também para estudos, pesquisas e aprofundamentos. Compreensões valiosas e transformadoras estão em pauta. Porém, confusões e distração entram em pauta na parte da noite, cuidado para não perder documentos, bolsas e objetos importantes. Bom mesmo é descansar mais cedo. 

Leia Também:  Previsão do mercado para a inflação volta a subir e atinge 4,35% em 2020

LEÃO 

Atividades que permitam criatividade, independência e autonomia continuam favorecidas. Com o Sol em Áries, cresce a inquietação. O desafio é equilibrar horários e evitar a impulsividade. Com a Lua em Gêmeos, todos ficam mais curiosos e falantes, procure uma postura diplomática e atenciosa ao esclarecer dúvidas. Porém, prefira a parte do dia para assuntos mais complicados ou que pedem mais atenção. Continue atento para as disputas de poder, Sol e Plutão pedem cuidado com as distorções do ego.

VIRGEM 

Você viu?

A Lua segue no inquieto e curioso Gêmeos, todos ficam mais inspirados para conversar. Conte com mais gás e energia para movimentar o que estava parado. É importante ampliar a visão do mundo, aproveite para ler e estudar mais. Na medida em que se torna mais consciente, percebe que o destino é o resultado de suas próprias escolhas. Mas não busque resultados imediatos. Siga passo a passo, com determinação. Mas no período da noite, Lua e Netuno indicam tendência para enganos e confusões, prefira se resguardar. 

LIBRA

Cuidado com a ansiedade, as ilusões, as expectativas infundadas e irreais. Ainda bem que Vênus segue em Touro para ajudá-lo a cultivar mais praticidade e segurança, você pode perceber melhor o que é viável e o que não é. Fique atento aos temas e situações que surgem no período, servem para mostrar o que deve ser aperfeiçoado. O que já não faz mais sentindo pode ser deixado para trás. Procure sintonizar-se com o que possa promover inspiração. Bom período para as artes e as práticas de cunho espiritual. 

ESCORPIÃO 

Sol e Plutão se desalinham, pedindo cuidado com o ego. Invista em transformações, limpezas, curas e mudanças. Vale refletir sobre o que já não faz mais sentido, o que deve ser corrigido e o que deseja eliminar em sua vida. Mesmo assim, você pode sentir que suas forças se renovam. Esportes, exercícios físicos ou qualquer atividade que possa realizar com autonomia ficam favorecidos. A Lua segue em Gêmeos, inspirando mais comunicação e sociabilidade. Porém, vale reservar um tempo para investir em si mesmo. 

Leia Também:  Conheça 6 óleos essenciais que auxiliam na saúde feminina

SAGITÁRIO 

Você pode refletir melhor sobre suas metas de vida e seu trabalho. Invista na objetividade e na capacidade estratégica. O importante é que esteja disposto a planejar, dialogar, pesquisar para ampliar sua visão da vida e do mundo, sem pressa ou correria. Tudo para que suas estruturas se fortaleçam e você possa crescer sobre bases mais sólidas. Júpiter se alinha com Sol e Marte, indicando mais energia. Porém, evite excessos, loucuras e aventuras mirabolantes. O período é de limpezas, transformações e compreensões profundas.

CAPRICÓRNIO 

Negócios, acordos e assuntos práticos estão favorecidos. A Lua segue em Gêmeos, os intercâmbios, a comunicação e os encontros estão em destaque. Aproveite para interagir e fazer bons contatos. Em conversas descontraídas podem surgir boas ideias. Porém, continue atento para as distorções do ego: vaidade, arrogância e ambições desmedidas. Vale buscar aprender coisas novas e arejar a mente com conversas inspiradoras. No período da noite, Lua e Netuno indicam um clima de distração e queda de energia.

AQUÁRIO 

A diplomacia, a cordialidade e os tratos sociais é que permitirão avanços. A Lua segue no curioso Gêmeos, enquanto Vênus segue em Touro. É tempo de cultivar prudência nas finanças e nas questões do amor. Procure ganhar tempo para refletir, pesquisar, rever valores e estabelecer os parâmetros reais de uma situação. Aproveite para dialogar, esclarecer dúvidas, aprofundar assuntos e dar forma às suas ideias. Com receptividade e bom humor, esteja aberto para trocar informações e aprender coisas novas. 

PEIXES 

Conte com mais gás e energia durante o dia. Você pode interagir com o mundo, programar encontros e bate-papos agradáveis. A Lua segue em Gêmeos, favorecendo a leveza, a adaptabilidade e a curiosidade. Aproveite para atualizar informações, com a mente aberta e receptiva, tudo flui melhor. Mas no período da noite, é importante evitar o desgaste energético. Lua e Netuno se desentendem, há tendência para enganos, distrações e confusões. Tarefas exaustivas, que pedem atenção e concentração, ficam desfavorecidas.

Fonte: IG Mulher

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA