MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 27 de janeiro de 2021

Publicados

em


source
Mandala de autoria do astrólogo Marcelo Dalla
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia te ajuda a enfrentar os problemas

ÁRIES

Cuidado com as cobranças, o ciúme, o controle e a possessividade. Procure pensar melhor, ponderar ambos os lados de uma mesma questão, conversar, buscar conselhos e abrir o coração para quem ama. É tempo de repensar a vida e as relações, para que siga mais leve e consiga expressar sua individualidade de forma autêntica. Com a Lua quase cheia em Câncer, todos ficam mais emotivos. Procure conectar-se com propósitos e sentimentos elevados. Assim pode tornar a vida mais bela. 

TOURO

Os assuntos ligados às finanças e relacionamentos ganham destaque com o encontro de Vênus e Plutão. Você pode buscar mais oportunidades com sociabilidade e potencial de sedução. Porém, hoje os ânimos tendem a ficar mais exaltados: a Lua quase cheia segue em Câncer, confronta Vênus e Plutão: evite cobranças, procure cultivar mais calma e flexibilidade. Procure observar se há tentativa de controle, ciúme ou manipulação em suas relações. Tudo fica mais evidente para que possa ser corrigido. 

GÊMEOS

Cresce o desejo de novidades, mudança e independência. Algo relacionado ao velho modo de agir deve mudar. Você pode aproveitar a Lua quase cheia em Câncer para libertar-se de velhas crenças, velhos padrões e condicionamentos que o aprisionam. Ao mesmo tempo em que promove mudanças, pode também agir com mais responsabilidade e determinação. É importante também cultivar diplomacia, para que não haja rompimentos bruscos. Os avanços vêm na medida em que se empenha, com estratégias e planejamento.

CÂNCER

Muitas situações chegam ao ápice com a Lua quase cheia em seu signo. A ambição desmedida, o orgulho, a rigidez, a tirania, as disputas e manipulações atingem um clímax e podem levar a prejuízos. Hoje a tensão da Lua com Vênus e Plutão pede que faça tudo sem pressa. Os ânimos podem ficar exaltados e discussões podem sair do controle. Sabendo disso, você pode se resguardar. Como estão suas emoções neste momento? Sorrisos, elogios, amor e generosidade abrem caminhos. 

LEÃO

É importante cultivar leveza e bom humor. A Lua segue quase cheia em Câncer, as emoções ficam à flor da pele. Este é um período de rupturas, mudanças, limpezas para que possa se alinhar com os propósitos mais elevados. Situações que tolhem e limitam devem ser deixadas para trás, mas evite alimentar conflitos. Pelo contrário, procure abrir o coração para perdoar e promover a cura. É tempo de cultivar generosidade, desapegar, buscar uma vida mais saudável, seguir rumo ao que realmente importa.

VIRGEM

É preciso abertura para distribuir carinho, conhecer pessoas, encontrar parcerias corretas. Fique atento também para evitar posturas egoístas, você ganha muito mais se cultivar diplomacia e cordialidade para somar e unir forças. Com a Lua quase cheia em Câncer vale relaxar, cultivar um tempo só para si. Vale também cultivar bom humor, buscar o contato com a natureza, ouvir música, sonhar, amar de maneiras diferentes, frequentar novos lugares e fazer novas amizades. As mudanças tendem a se revelar produtivas.

Você viu?

LIBRA

Cobranças e dependências ficam mais evidentes. Com a Lua quase cheia em Câncer, as reações emocionais podem se tornar exageradas e imprevisíveis, fica mais difícil equilibrar o que pensa com o que sente. Relações que estão por um fio podem se romper. Prefira espaços amplos e arejados, tarefas que possa exercer com liberdade e autonomia. Cuidado com expectativas grandiosas, desperdícios e exageros. “Menos é mais”, este é o lema. Objetividade, comedimento e praticidade são fundamentais.

ESCORPIÃO

Aprendizado: equilibrar independência, espaço e autonomia com os compromissos, a família e os relacionamentos. Todos ficam mais sensíveis com a Lua quase cheia em Câncer. Não é hora para possessividade, cobranças, manipulações ou palavras duras, que são menos toleradas. Conte com mais confiança e poder para transformar situações que o incomodam. Invista na renovação, na criatividade, na flexibilidade e no seu desenvolvimento espiritual. Se agir com consciência e compaixão, pode obter importantes curas. 

SAGITÁRIO

Você pode cultivar movimento, sair da rotina, experimentar algo novo ou atualizar-se com novas informações. Porém, as decisões importantes devem ser tomadas com cautela, senso prático e realismo. A Lua segue em Câncer, confronta Vênus e Plutão: deixe de confrontos e discussões contraproducentes. Caso contrário, pode haver rompimentos ou prejuízos. Procure moderar as expectativas, fundamentar e dar forma a tudo o que já vem sendo desenvolvido. As providências devem ser concretas e realistas.

CAPRICÓRNIO

É tempo de refletir sobre o equilíbrio e a harmonia. Sua relação com o mundo e seus objetivos profissionais passam por um processo de amadurecimento, mudanças e alinhamentos importantes. A Lua quase cheia em Câncer, signo oposto ao seu. É importante evitar a frieza, cultivar a gentileza e a sensibilidade. Muitas situações vêm à tona, pedindo análises e libertações, trazendo muitos aprendizados. É hora de tomar as rédeas, levantar a cabeça, confiar em seus talentos, investir em seu poder pessoal. 

AQUÁRIO

Invista em novos sabores e novas experiências, procure fazer algo do seu agrado. Um passeio para espairecer e pensar na vida é muito bem vindo. É tempo de criar, inovar, reinventar. Porém, com responsabilidade, estratégia e planejamento, baseado na sabedoria que traz do passado. A Lua segue quase Lua cheia, já trazendo o ápice para muitas situações. Você colhe o que plantou nos últimos tempos, enquanto abandona velhos modelos. É importante que esteja aberto e flexível, evite alimentar discórdia. 

PEIXES

Período de compreensões importantes. Com a Lua quase cheia no sensível Câncer, procure diminuir o ritmo para não bater de frente com ninguém. Todos estão mais emotivos, cuidado com palavras duras e impulsivas. Melhor reservar tempo para refletir, analisar os últimos acontecimentos, pensar em novas formas de prosperar. Agora é hora de olhar pra frente, de pensar no futuro e traçar metas concretas. Continue a se empenhar, trace planos e objetivos, mapeie seus sonhos para que se tornem realidade.

Fonte: IG Mulher

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA