OPORTUNIDADE

ICursosMT oferece curso eleitoral em Cuiabá

Publicados

em

O Instituto de Cursos Mato Grosso (ICursosMT) está com inscrições abertas para o Curso Presencial de Eleições 2020.

O curso será coordenado e ministrado pelo advogado especialista em Direito Eleitoral, Paulo Lemos, tendo como público alvo aqueles que pretendem atuar nas eleições municipais e estudantes de Direito, que desejam conhecer a área.

Dentre os temas que serão abordados está a Cláusula de Barreira para a Eleição de Vereadores; a Nova Sistemática para a Distribuição de Vagas aos Cargos de Vereador; Fidelidade Partidária; a Escolha e Registro de Candidatos; o Financiamento Público das Campanhas Eleitorais e muito mais.

As aulas presenciais serão realizadas durante todo o primeiro final de semana do mês de março (dias 06, 07 e 08), sendo divididas entre sexta-feira das 18h às 22h, sábado das 8h às 12h e das 14h às 20h, e domingo das 8h às 13h, em Cuiabá. O ICursosMT também emitirá o Certificado de Conclusão de 20h.

O prazo para a realização da matrícula vai até o dia 02 de março e o valor do investimento é de R$600, que pode ser pago em parcela única com 15% de desconto no boleto ou em 10x sem juros no cartão de crédito. Os alunos matriculados até o dia 27 de fevereiro participarão do sorteio de um livro didático.

Leia Também:  Síndrome de Burnout no ambiente corporativo é tema de encontro em Cuiabá na próxima quarta-feira

As vagas são limitadas. Para mais informações entre em contato pelo número (65) 9 9990-9591.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA