POLÍCIA

Idoso preso por tentar matar prostituta é assassinado dentro da delegacia

Publicados

em

Idoso de 60 anos, identificado como Antônio Fernandes, acusado de tentar matar uma garota de programa, em um motel da cidade de Campo Novo do Parecis ( 396 km ao Nordeste de Cuiabá), foi encontrado morto dentro da cela da delegacia em que ele estava desde o final da tarde de quarta-feira (4).

Segundo informações, a advogada do homem esteve na delegacia e pediu para conversar com seu cliente, quando chegou na cela, o encontrou enforcado.

A Perícia Oficial foi acionada e encaminhou o corpo de Antônio para a realização do exame de necropsia.

Na tarde de quarta, Antônio foi preso ao se envolver em uma confusão dentro de um motel da cidade. Segundo ele, que se colocou como vítima da situação, foi levada para uma emboscada.

Ele marcou um programa sexual e quando chegou no motel, foi surpreendido por uma mulher em companhia de um comparsa. Eles teriam tentado esfaquear Antônio, que conseguiu reagir.

Em versão contada à Polícia Militar, ele pegou uma marreta e desferiu vários golpes contra a cabeça da garota de programa, fugindo em seguida após pular o muro. PM foi acionada por funcionários do hotel, que ouviram os gritos da mulher.

Leia Também:  Bandidos tentam furtar banco, mas fogem ao soar alarme

Antônio foi levado para a delegacia, onde registrou o crime como vítima. Mas, foi surpreendido pelos policiais, que anunciaram a sua prisão por conta de um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele é suspeito de cometer um homicídio em Diamantino.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA