POLÍCIA

Incêndio destrói colhedeiras e plantação de fazenda em MT

Publicados

em

Fogo atinge plantação e consome duas máquinas colhedeiras de fazenda localizada no Distrito de Espigão do Leste, na cidade de São Félix do Araguaia (1.030 km de Cuiabá), durante a madrugada deste sábado (30). As causas do incêndio, registrado por volta das 2 horas, ainda serão investigadas. Não houve feridos.

Segundo informações da Polícia Militar, quando a guarnição chegou no local, as equipes do Corpo de Bombeiros já realizavam os trabalhos de combate às chamas.  O gerente da fazenda ‘Agrovaz’ que pertence ao grupo Agrocam também estava no local.

Aos militares, o gerente relatou que o incêndio foi constatado pelos seguranças da propriedade e que as chamas já tinham atingido duas colhedoras agrícolas.

Os bombeiros disseram que a origem do incêndio ainda não é concreta, mas a suspeita é de que o fogo tenha começado em uma das máquinas.

Os seguranças disseram que os seguranças faziam rondas pela fazenda quando avistaram as chamas que atingiam a área ao entorno das máquinas, aproximadamente uns 50 metros de palhada.

Leia Também:  Criança e mulher morrem em acidentes em cidade de MT

As equipes de contenção de incêndio foram mobilizadas e contiveram o fogo. O incêndio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Folha Max

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA