ATIVIDADE PARLAMENTAR

Indicações propõem melhorar infraestrutura de três bairros de Cuiabá

Publicados

em


Foto: ANGELO VARELA / ALMT

O deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) apresentou na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), um pacote de indicações na área de infraestrutura que irão culminar em melhorias de diversos bairros da capital cuiabana. “Apresentei preposições que vão contribuir no entretenimento para área de esportes e lazer da população, construção de Centro comunitário para fomentar projetos sociais, como também obras de benfeitoria em avenida”, pontuou o parlamentar. 

Paulo Araújo indicou (Indicação n° 134/21) ao governador do Estado Mauro Mendes com cópia ao secretário de Estado de Cultura e Esporte e Lazer, Alan Kardec, acerca da necessidade de viabilizar recursos para a construção de alambrado vestiário área de lazer no campo de futebol localizado na região de Altos do Parque I e II em Cuiabá.

O parlamentar apresentou também a Indicação n° 18/21 ainda ao secretário Municipal de Obras de Cuiabá, Vanderlucio Rodrigues, acerca da necessidade de viabilizar a construção de um Centro comunitário para o atendimento a diversos projetos sociais da região dos bairros Altos do Parque 1 e 2, Novo Parque, Paulicéia e Real Parque no município de Cuiabá.

Outra indicação de n° 5479/20 será encaminhada ao secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Antenor de Figueiredo Neto, propondo a necessidade de construção de um recuo na avenida Dante Martins de Oliveira- Sentido Centro ( em frente ao Supermercado Comper) em Cuiabá.

Fonte: ALMT

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA