PICANTES

Influenciadora Franciny Ehlke confirma affair com Luan Santana

Publicados

em


A influenciadora digital Franciny Ehlke confirmou os boatos de affair com Luan Santana em novembro do ano passado, que aconteceu durante uma viagem ao Pantanal.

Ela contou sobre o affair durante entrevista para o canal Eu Fico Loko: “Rolou alguma coisa, fui para o Pantanal. Eu acompanhava o Luan, ouvia a música e ele me respondeu um direct durante uma viagem. Conversamos e um dia antes desta live que ele iria fazer para ajudar o Pantanal, ele me chamou para ir e avisou que seria um perrengue. Topei e falei que ia levar minha mãe. Pegamos um voo para Campo Grande, depois um ônibus de 10 horas, um barco, ficamos um dia inteiro viajando”.

Ela continuou dizendo como o encontro foi marcado. “Fui eu, minha mãe e uma produção do Luan. Ninguém me conhecia, não sabia quem era, estava no ônibus com uma galera. Só tinham músicos e pessoas que estavam lá para fazer a live acontecer. Ele falou: ‘Fran, não vai nenhuma influenciadora, mas acho que vai ser bom para a gente. Você que ir?’. Perguntei: ‘Quando?’. Ele disse: ‘Amanhã’. Não estava fazendo nada, pô era o Luan Santana e eu falei: ‘Vou’. Fomos até lá na quinta à noite e eu conheci o Luan só no domingo porque ele foi de jato e tudo mais. E aí é o que vocês já sabem.”

“Não sei se ele vai gostar que eu fale isso. Mas posso dizer que ele é um príncipe. O que o Léo Dias postou era real. Foram realmente 36 horas, mas do jeito que ele deu a notícia parece que eu estava realmente mochileira atravessando o Brasil. Ele é cheiroso, mais bonito pessoalmente”, completou Franciny.

LEIA MAIS:

Luan Santana e Gkay se beijam e fãs disparam: “Inveja”

Anitta revela como conheceu o namorado e fala sobre a vida amorosa: “No Brasil é muito difícil”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Leia Também:  Neymar se pronuncia sobre rumores de affair e ironiza: “Esqueceram de avisar o pai”

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA