CIDADES

Irmã de ex-secretário, engenheiro e filha de servidor da AL morrem de Covid

Publicados

em

 

Faleceu na manhã desta quarta-feira (7), a papiloscopista Jurema Arruda, em decorrência da Covid-19.

Jurema estava internada no Pronto Socorro de Várzea Grande, mas acabou não resistindo às complicações causadas pelo vírus e veio a óbito.

Jurema é irmã do ex-secretário da SETAS – Secretaria de Trabalho e Assistência Social, Valdinei Arruda, quando o governo ainda era Pedro Taques em 2015. Ela era papiloscopista e já estava aposentada, mas no momento trabalhava como guia de turismo. Familiares e amigos lamentaram a perda.

O engenheiro agrimensor, Ronaldo Faria, também faleceu vítima da Covid-19, nesta terça-feira (6). Ronaldo foi inspetor do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), em Diamantino. Atualmente, ele residia em Cuiabá. O Crea publicou uma nota de pesar lamentando a perda.

Outra vítima da Covid no Estado é Kelly Dayane de Arruda e Silva. Ela é filha do diretor de Integração Social e Eventos da Assembleia Legislativa, Celso Henrique, e tinha apenas 27 anos.

DADOS DA PANDEMIA 

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta terça-feira (06.04), 319.978 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 8.234 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA