POLÍTICA MT

Jaime diz que vereadores de VG negociavam dinheiro para aprovação de projetos

Publicados

em

Durante um evento da Educação realizado na última sexta-feira (7), o senador Jaime Campos (DEM), relatou a existência de acordos entre a Prefeitura e a Câmara Municipal de Várzea Grande.

 

Marido da atual prefeita, o politico afirmou que antes do mandato de sua esposa os vereadores do município negociavam dinheiro para aprovação de projetos do Executivo Municipal. No entanto, Jaime declara que atitudes como essa acabaram.

 

“Hoje não tem mais aquele tratamento promíscuo que tinha aqui antes, quando ia mandar o Projeto de Lei era necessário dar (gesticulou sinal de dinheiro). Isso acabou o dinheiro que arrecada é para o povo de Várzea Grande”, pronunciou Jaime.

 

O senador ainda deixou claro que mais ninguém irá tirar proveito dos benefícios da população Várzea-grandense “Quem achar que vai tirar bye bye, não tem! Acabou! Quem beijou, beijou. O caixão está fechado. É isso que eu quero”, disse.

 

O discurso foi realizado por Jaime Campos em um evento que ocorreu para a realização da entrega de 110 mil peças de uniformes escolares aos alunos do ano letivo de 2020. A prefeitura de Várzea Grande investiu R$ 1 milhão.

Leia Também:  “Contó entende que a medida protetiva o protege“, afirma Eduardo Mahon

 

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA