PICANTES

Jennifer Lopez e Ben Affleck são flagrados em clima de romance; veja fotos

Publicados

em


A artista Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck foram flagrados, trocando beijos durante um jantar em Malibu, no estado da Califórnia.

Em fotos do site americano Page Six, os dois aparecem em clima de romance, aos risos, trocando carícias e conversas ao pé do ouvido.

Na ocasião, J.Lo e Ben Affleck estavam no aniversário da irmã da cantora, Linda Lopez.

Emme e Maximillian, os filhos gêmeos da artista com Marc Anthony, também estavam no encontro.

Veja as fotos:

Foto: Reprodução/Page Six

Foto: Reprodução/Page Six

Relacionamento amoroso de J.Lo e Ben Affleck

Os dois já namoraram entre os anos de 2002 e 2004. Na época, eles até chegaram a atuar juntos em um filme, intitulado “Contato de Risco (Gigli)”.

Em 2003, Ben Affleck pediu Jennifer Lopez em casamento, mas a união foi desmarcada apenas quatro dias antes de acontecer.

Meses depois, J.Lo subiu ao altar com Marc Anthony, pai dos gêmeos, Emme e Maximillian. O casamento durou dez anos (2004 até 2014).

Leia Também:  Carlinhos Maia nega permuta para cirurgia de sogra e choca ao mostrar orçamento: “A gente tem dinheirinhos”

Em 2017, Jennifer Lopez conheceu ainda Alex Rodriguez, com quem teve um relacionamento até abril de 2021.

Já o ator se casou com a atriz Jennifer Garner em 2005. Juntos, eles são pais de Violet, Seraphina e Samuel. Em 2018, os atores anunciaram o divórcio e surpreenderam o público.

Depois do fim do último relacionamento, a dona do hit “I’m Glad” se reaproximou do ator em maio deste ano. Eles viajaram juntos ao Yellowstone Club em Montana e, posteriormente, também alugaram casa de férias em Miami.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA