MUNDO

Jovem de 15 anos morre esfaqueado em briga a caminho da escola na Inglaterra

Publicados

em


source
Jovem foi esfaqueado a caminho da escola
Andy Rain/EFE

Jovem foi esfaqueado a caminho da escola

Um adolescente de 15 anos  morreu após ser esfaqueado a caminho da escola em Hayes, no oeste de Londres, na Inglaterra . De acordo com os policiais locais, o jovem estava envolvido em uma briga. Esta já é a segunda morte por esfaqueamento na região em menos de 24 horas, informou o jornal The Telegraph.

Os agentes disseram ter recebido uma denúncia de que acontecia uma briga em Blyth Road e, assim que chegaram ao local, já encontraram o jovem “com múltiplos ferimentos”. “O Serviço de Ambulância de Londres e da Ambulância Aérea de Londres também compareceram e, apesar de seus esforços, o adolescente infelizmente morreu no local”, afirmou um porta-voz da Scotland Yard.

Nesta quinta-feira (10), outro jovem foi encontrado ferido após ser esfaqueado no peito em Prentis Road, no bairro de Streatham. Ele foi encaminhado a um hospital no centro de Londres e declarado morto antes das 17h.

Sete pessoas – quatro homens e três mulheres – foram detidas até o momento “sob suspeita de cometerem vários crimes”, mas a polícia ainda não informou se há relação entre os esfaqueamentos.

Fonte: IG Mundo

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA