CIDADES

Jovem que mobilizou cidade com vaquinha e ex-vereador morrem de Covid em MT

Publicados

em

 

A jovem Lorrayne Camila Martins Gomes, de 27 anos, faleceu nesta sexta-feira (30), em decorrência da Covid-19, em Campinápolis (560 km de Cuiabá).

Na última semana, vários moradores fizeram uma mobilização na cidade com uma vakinha virtual para arrecadar dinheiro para ajudar a jovem, que sofria de obesidade, a ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Várzea Grande.

Contudo, ela acabou não resistindo às complicações causadas pelo vírus e veio a óbito. Familiares e amigos lamentaram a perda.

Outra vítima da Covid-19 foi o ex-vereador de Barra do Garças (520 km da Capital), Lindomar Câmara, de 70 anos, que faleceu neste sábado (31), após complicações causadas pelo vírus. Ele estava internado há 12 dias no Instituto de Angiologia de Goiânia (IAG).

Natural de Piranhas (GO), Lindomar chegou a Barra do Garças com 18 anos de idade onde construiu a sua história. Já aposentado, atualmente se dedicava ao empreendimento da família, o loteamento Peixinho. Ele deixa esposa e dois filhos.

Leia Também:  Jovem de 28 anos e idoso de 97 morrem de Covid; MT tem 29 óbitos em 24h

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste sabado (31.07), 490.313 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 12.773 mortes em decorrência do coronavírus no Estado.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA