MUNDO

Jovem sequestrada há quase 14 anos se reencontra com a mãe

Publicados

em

1 de 1 Angelica Vences-Salgado abraça a filha, Jacqueline Hernandez, durante reencontro após 14 anos, na fronteira entre EUA e México — Foto: Reprodução/Twitter/Clermont Police

 

 

Angelica Vences-Salgado abraça a filha, Jacqueline Hernandez, durante reencontro após 14 anos, na fronteira entre EUA e México — Foto: Reprodução/Twitter/Clermont Police

Uma jovem da Flórida, supostamente sequestrada por seu pai em 2007, quando tinha seis anos, se reencontrou com sua mãe na fronteira entre os Estados Unidos e o México depois de contatá-la nas redes sociais, disse a polícia na última segunda-feira (13).

A mãe, Angelica Vences-Salgado, recebeu uma mensagem em 2 de setembro de uma pessoa que afirmava ser sua filha, Jacqueline Hernandez, informou a polícia de sua cidade, Clermont, no centro da Flórida, em um comunicado.

A autora da mensagem explicou a Vences-Salgado que estava no México e que desejava se encontrar com ela no dia 10 de setembro, em uma passagem de fronteira entre aquele país e o Texas.

A mãe informou a polícia e as forças de segurança começaram a trabalhar para localizar a suposta filha e confirmar sua identidade.

No dia do encontro, as autoridades interceptaram Angélica e a jovem depois de descobrirem que ambas estavam no posto de fronteira do Texas.

Três horas depois, as forças de segurança conseguiram confirmar a identidade da jovem de 19 anos: era Jacqueline Hernandez. Mãe e filha foram finalmente reunidas após quase 14 anos de separação.

Leia Também:  Mesmo na pandemia, assassinatos crescem nos primeiros cinco meses do ano

A menina teria sido sequestrada por seu pai, Pablo Hernández, em Clermont, em 22 de dezembro de 2007, de acordo com um mandado de prisão emitido na época.

G1.

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA