ENTRETENIMENTO

Juliette canta música de Karol Conká e fãs aconselham: “Respeita mamacita”

Publicados

em


source
Juliette produzida para novo trabalho
Reprodução/Instagram

Juliette produzida para novo trabalho

Após gravar seu primeiro clipe , Juliete Freire começou a terça-feira (27) animação em seus seguidores ao cantar Dilúvio, música de sua parceira de confinamento Karol Conká. “Só mais um dia de luta (risos). Estamos aqui de novo na ativa, a gente foi dormir 02h00 da manhã, já acordei 7h e estou aqui de novo”, disse a influencer, em vídeos publicados no Instagram. 

O vídeo ganhou as redes e foi difundido em diversas mídias, incluindo perfis de fofoca no Instagram. Em um deles, identificado como “Gossip do Dia”, fãs de Juliette comentaram: “Respeita mamacita”, “essa música gruda mesmo na cabeça” e “Acho que ela nem percebeu que estava cantando Karol Conká (rs)”.

Depois disso, a ex-BBB ainda provocou um dos profissionais de beleza que sugeriram ela a cortar três dedos de seu cabelo: “Me convenceram a cortar três dedinhos do meu cabelo, se tirar mais os cactos vão na sua vida. Meu irmão vai me matar”, brincou ela, fazendo referência a Washington Feitoza.

Leia Também:  Antonia Fontenelle exalta Bolsonaro em comparação com Lula

O dia de trabalho de Juliette é sucedido por um fim de semana cheio mar e amigas. A campeã passou o domingo (25) com suas parceiras de confinamento, Pocah e Carla Diaz.


Fonte: IG GENTE

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA