CIDADES

Justiça começa mudança do Fórum de VG

Publicados

em

Em razão da transferência de sistemas, transporte de móveis e equipamentos de informática para o novo prédio do Fórum da Comarca de Várzea Grande, não haverá atendimento ao público externo até o dia 1º de julho. A contagem dos prazos processuais permanece inalterada, bem como os atos processuais passíveis de serem realizados.

O comunicado foi feito pelo juiz-diretor do Foro, Luís Otávio Pereira Marques, por meio da Portaria N. 06/2022-DF, que ainda estabeleceu que os servidores a serem escalados para o trabalho interno deverão comparecer pessoalmente para auxiliar nas atividades referentes à mudança de prédio e organização do ambiente de trabalho. Os que não estiverem escalados devem exercer o regime obrigatório de teletrabalho normalmente.

O documento informa ainda que a Equipe Técnica do Departamento de Conectividade da Coordenadoria de Tecnologia e Informação do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso promoverá a execução da transferência de sistemas.

O fórum da comarca de Várzea Grande passará a funcionar, a partir de 01 de julho de 2022, na Avenida Chapéu do Sol, Bairro Guarita II, Várzea Grande-MT, CEP 78.158-720.

Fonte: Folha Max

Leia Também:  Juiz manda pais de assassina entregarem armas em Cuiabá

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA