PICANTES

Kate Moss leiloa vídeo dormindo de topless por R$ 89 mil: “Quem vai querer ter um momento meu”

Publicados

em


Kate Moss está oferecendo para seus fãs a possibilidade de comprar vídeos dormindo de topless. A modelo participou de vídeos que estão a leilão para apoiar a Gurls Talks, uma organização para ajudar mulheres com problemas mentais de saúde.

A venda chegou ao lance de £12 mil, cerca de R$ 89 mil. O vídeo faz parte de uma série do coletivo artístico MITNFT, em episódios com foco na modelo divididos em três partes: “Drive with Kate” (dirija com Kate), “Walk with Kate” (caminhe com Kate) e “Sleep with Kate” (durma com Kate), e vem acompanhada de áudio, conforme o jornal “The Sun”.

As obras são vendidas através de NFTs, tokens não fungíveis. “Para mim, a arte sempre se tratou do momento. O tempo é algo que nunca temos o bastante. E ele não espera por ninguém; estou intrigada para saber quem vai querer ter a posse de um momento meu”, afirmou Kate Moss.

Leia Também:  Lívia Andrade abusa do decote ao dar repaginada e brinca: "O terror das inimigas chegou"

“Também fui atraída pela ideia de que essa propriedade pode ser usada para ajudar outras pessoas a obterem mais recursos. Estou ansiosa para ver este experimento até o fim”, disse.

LEIA MAIS:

Despreocupado, Pedro Scooby mostra Cintia Dicker nua tomando banho em viagem

Samantha Schmütz presta nova homenagem para Paulo Gustavo e reflete sobre ser artista

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

POLICIA

POLÍTICA MT

PICANTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA